Skip to main content
Header

Comprei o meu NOS NOVU III no dia 10 de dezembro de 2017.

 

O telemóvel desde o início da compra que tinha demonstrado problemas em aplicações normais, como o Instagram e Youtube. 

 

Fui à loja e enviaram-no para reparação, no entanto regressou ao fim de 1 mês com os mesmos problemas.

 

Gostaria de receber um reembolso do produto, visto que não estou a usufruir do mesmo.

 

Queria saber se seria possível, visto que o prazo da garantia termina em 3 dias, e sei que antes de receber um reembolso do produto, o mesmo tem de ir a reparação e a mesma pode ir até 30 dias.

O período de garantia SUSPENDE durante o TEMPO de reparação.

Assim sendo, se o telemóvel esteve “1 mês” a reparar, esse período ADICIONA ao prazo de garantia.

Sobre o resto, BOA sorte, vai precisar dela...


Bem-vinda ao Fórum NOS, @rafaela.ribeiro.

Para reparar o seu equipamento, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com o serviço de reparações de telemóveis. 


Comentário