No passado dia 22-06-2017 aderi ao tarifário Tudo 3gb, na altura com uma campanha para novas adesões onde ofereciam 7gb em vez de 3gb para sempre (supostamente). Aderi ao tarifário sem fidelização. Tal como noutros tarifários, este vinha com as condições de acumular saldo de chamadas e dados no mês seguinte até ao limite do dobro do plafond, ou seja, com 7gb de dados acumularia até ao máximo de 14gb.
Até há cerca de três ou quatro meses nem notei que algo de estranho se passava, até que me dei conta que estava quase sem dados. Estranho, pois sempre tive mais do que suficiente com essa quantidade. Feitas as contas reparei que a NOS decidiu aplicar as condições do tarifário tudo 3gb original, ou seja, os meus dados nunca acumulam além de 6gb. Após vários telefonemas, onde continuei a ser enganada pela NOS, como se o erro fosse meu e tivesse visto mal ou essa campanha nunca existisse (apesar de uma das assistentes me ter dito explicitamente que eu tinha os 7gb) decidi desistir da NOS pois não me parecem de confiança. Para além do mais numa das últimas chamadas o assistente disse que me devolvia o custo da mesma e como é óbvio tal não aconteceu.
Não entendo porquê mudar algo em que o cliente se encontra satisfeito e paga a tempo e horas, para prejudicar o mesmo e perder a confiança num serviço que até funcionava decentemente.