Skip to main content
Header

Bom dia, a rescisão do meu contrato foi recusada, por motivos de fidelização, 3 cartões de telefone que retirei do meu serviço, quando falei com o operador fui explícito em relação há fidelização, e no email que recebi da nos diz que a alteração efetuada implica 0 meses de fidelização, utilizei o link para confirmação, mas infelizmente mais tarde verifiquei que no contrato consta 24 meses de fidelização, pago um serviço que não uso, e sinto me como burlado estupidamente. Ao qual a nos ao fim de tantos anos como cliente, recebo este bônus sem resolução sensata por parte da operadora. mesmo eu ficando com o serviço de telemóvel foi recusado. 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tc Simões.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Deve-se sempre verificar o conteudo dos anexos. Erro do cliente.

Porem, estas praticas do operador na devem deixar de ser comunicadas a entidade reguladora. Se a discrepância entre o conteudo do texto do e-mail e o conteudo dos anexos nao desresponsabiliza o cliente do dever de verificar as condiçoes antes da confirmaçao, teste tipo de pratica disfarçada de lapso deve ser dada a conhecer a quem regula estes prestadores de serviços.

Mesmo que nao venha a beneficiar com isso, faça a sua parte...


O problema foi averiguado pela provederia NOS, após analisarem todo o processo entre chamadas que fiz para apoio ao cliente e reclamações, fui contactado pela provedoria que resolveram o meu caso de forma correta e atenciosa, assumindo o erro da parte do colaborador que me prestou informações falsas. Sendo que eu não tenho qualquer fidelização com o operador, e posso rescindir o meu contrato sem qualquer penalização. 

Agradeço pela excelente atenção que foi prestada pela provedoria NOS, e a forma correta e rápida na resolução deste problema causado por um erro de um colaborador.


Olá @Tc Simões,

Ficamos contentes por saber que a situação foi ultrapassada. :grinning:


Comentário