Header
Respondido

Pedido de esclarecimento - Sem reposta ao meu mail


Gostaria de perceber se um cliente de á mais de 20 anos tem direito a resposta a um pedido de esclarecimento.

Preenchi o formulário no dia 04/12/2019 na área de cliente, para qual foi enviado um mail para os vossos serviços. O qual recebi copia. Ainda não obtive resposta.

Como não obtive resposta, foi ao site da provedoria e voltei a expor o meu caso. Mas ainda não também obtive resposta.

Parece-me a mim, que está haver falta de respeito para com o cliente. E paciência tem limites, e a minha está a esgotar-se.

Para me contactarem a importunar com campanhas desadequadas, vezes sem conta, sabem fazê-lo.

Respostas com pedidos de desculpas ou a informar para contactar a linha de apoio, não me vão resolver a questão. Para mais as chamadas para a linha de apoio são cobradas.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 December 2019, 20:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio C As respostas são demoradas, só após exaustiva análise é que ligam com uma resposta ao email enviado, pode demorar à volta de 15 dias, mas respondem.

@Jose Rodrigues Deste já agradeço o seu comentário. Mas se no meu trabalho eu demorasse 15 dias a dar resposta aos pedidos que me chegam dos clientes, “choviam” logo reclamações dos clientes e era logo despedido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOs, @Sergio C.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário