Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fiz um pedido de reversao do meu serviço para o pacote antigo pois neste novo irei ficar a pagar os Tvcine quando no anterior nao tinha custo pois estava como serviço adicinal e tinha 12, 5€ de servicos adicionais para gastar nos tv cine e no pack de canais séries e entretenimento. Nao quero ter 3 cartoes so quero 2 com 5g e 3000 e tal minutos/sms nao preciso de ter 10, 6 e 4g de net com 10000 8000 e 4000 minutos. Para alem disto tinha um passe anual da Sporttv que tinha um desconto de 5€ por mês. Parece que isso tb acabou...Ja passou 1 semana e continua tudo igual ja telefonei 2x para o 16990... e dizem sempre que daqui a 2 dias fica tudo alterado e nada se vê...querem perder um cliente? Vocês é que sabem... ou entao deixo de pagar até resolverem a situação...
Boa tarde Esta tarde tinha um agendamento marcada entre as 17h e 18h para substituição de equipamento (Box e Modem). O técnico não compareceu, não tive qualquer tipo de contato por parte do mesmo e os serviços da Nós nada sabem dizer. Gostaria de saber até quando terei que esperar por uma resposta?
Porque sou cliente NOS estou muito satisfeito com as propostas apresentadas o pacote é mais caro do eu tenho no momento os smartfones sansumg j5 2017 tem um preço com desconto igual ao que comprei novo em 2018 desbloqueado as redes estou a pensar mesmo em mudar de operadora visto que ser cliente desde a ,TVTEL não conta para nada . Opinião de um cliente pouco satisfeito com o fornecedor dos serviços e consideração de anos . Emanuel Ribeiro.
Bom dia. Tenho um pacote TV satélite + telefone sem fios H8(chamadas ilimitadas). O telefone “partiu” (os dentes da minha cadela são potentes ...) e preciso comprar outro. Fui ontem a uma loja NOS e disseram-me que para pacotes satélite o custo do telefone é de 50€. Não há opções mais baratas? Obrigada.
Boa noite. O meu contato acaba dia 01 de março, e fui hoje pedir a rescisão a loja.informaram me que me iam ligar e ligaram e deram uma nova proposta na qual iria pagar 48, 49€. Pedi pra me enviarem um email com essa informação e quando vou ver o email com a proposta dizia que ia pagar 50, 58€. Informaram me tambem que podia experimentar o serviço durante 14 dias e se nao tivesse satisfeita que podia cancelar. Depois de ler a proposta dizem que tenho de estar fidelizada 24 meses. Falei com Bruno Couto. Gostava que me esclarececem porque ja começo a ficar um pouco cansada destas situações em que dizem uma coisa e fazem outra.
Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...
Estou realmente desanimado com a operadora da qual faço parte há anos e anos. Quando não são as quebras de sinal de wi-fi são outros problemas inesperados como o de hoje. Passo a explicar. Desde ontem a noite que não tenho WiFi nem telefone fixo, ao falar com a linha de apoio nada poderam fazer. Agendaram para hoje o técnico entre as 12h e as 13h. Pelas 12:20 mais ou menos recebo telefonema para informarem do atraso do técnico, achei normal. Pelas 13:15 mensagem da NOS dizendo que o técnico estava a caminho. Pelas 13:50 mais ou menos, ligo para o número que me ligaram antes, onde expliquei que nada de técnico. Disseram que iriam ver e telefonavam logo a seguir. NADA. Pelas 14:15 mais ou menos ligo novamente, foram ver e disseram que estava quase a chegar. Chegado o técnico, que achou estranho o SMS da NOS das 13:15 dizendo que estava a caminho, foi ver que o problema era muito simples, ou seja o cabo que vem parede para o Router, estava com mau contacto devido ao serviço mal feito a
RECLAMAÇÃO à NÓS COMUNICAÇÕES Muito boa tarde, após um periodo de espera completamente ridiculo face a outras operadoras nacionais, finalmente a Nós decidiu dar algumas beneces a pessoas que por sua infelicidade tem alguns problemas crónicos, ou de mobilidade reduzida! Para beneficiar deste desconto entre 30% até 50% na sua factura terá que se deslocar presencialmente a uma loja Nós e tem que ter o certificado multiusos com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%. no meu caso são 75%! Tudo bem, não tenho veículo próprio mas desloquei-me à cidade mais próxima. Mais propriamente a Vila Real de Santo António. Ora vamos la ver, tenho direito ao desconto mas a boxe tem que ser da Uma. Que por sua vez a ligação é HDMI, acontece que a minha televisão é antiga e não possui entrada HDMI, e o presidente da Junta médica que me validou o grau de incapacidade não disse… Tem 75% de Incapacidade mas "SÓ se tiver uma televisão com HDMI”. Então liguei à Nós: -Operador:- “Mas não se preocupe que
Tenho net satelite e tou farto de pedir fibra ou outro serviço mas pelos vistos nao há, entao peço que meta fibra rapidamente pois senao vou ponderar mudar de companhia. Obrigada! Morada- sao joaninho ,santa comba dão
Boa noite. Realizei hoje uma encomenda de um equipamento, como tal ainda não foi expedido. Como devo proceder para alterar a morada de entrega? Cumprimentos P.S. Seria excelente ter um campo na área de cliente onde fosse possível ter acesso às encomendas e proceder a respectivas alterações que fossem necessárias...
Sou cliente NOS Necessito de um cartão sim só com dados para utilização num aparelho localizador. A NOS tem algum plano/tarifário ou outra solução? Em outros fornecedores existem planos/tarifários. Obrigado pelas respostas
Bom dia Gostava de saber por que motivo o pedido N.º 1-32691790198 que eu aderi em 10 de Janeiro de 2020 não foi cancelado. Este pedido foi cancelado através 16990 no dia 23 de Janeiro de 2020 ainda dentro do prazo legal dos 14 dias foi dito pela sra. que me atendeu que ia dar seguimento ao cancelamento e voltava ao que estava em 2019, como gravam as conversas façam o favor de ouvir e fazer o cancelamento do pedido N.º 1-32691790198. Também pedi o cancelamento de todos serviços no dia 23 de Janeiro, fique aguardar um código para cancelar o serviço da mas no dia 24 a NOS ligou-me com uma nova oferta e eu aceitei. até hoje ainda não recebi nada da NOS. O que a NOS fez foi publicidade enganosa, porque eu já não tinha fidelização e ofereceram-me uma boa proposta e eu enganado. Este era o email que eu ia enviar á NOS mas quando tento enviar dá sempre erro decidi publicar no fórum para todos clientes estejam atentos a estas situações , para não serem burlados como eu.
Muito boa tarde, após um periodo de espera completamente ridiculo face a outras operadoras nacionais, finalmente a Nós decidiu dar algumas beneces a pessoas que por sua infelicidade tem alguns problemas crónicos, ou de mobilidade reduzida! Para beneficiar deste desconto entre 30% até 50% na sua factura terá que se deslocar presencialmente a uma loja Nós e tem que ter o certificado multiusos com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%. no meu caso são 75%! Tudo bem, não tenho veículo próprio mas desloquei-me à cidade mais próxima. Mais propriamente a Vila Real de Santo António. Ora vamos la ver, tenho direito ao desconto mas a box tem que ser da Uma. Que por sua vez a ligação é HDMI, acontece que a minha televisão é antiga e não possui entrada HDMI, e o presidente da Junta médica que me validou o grau de incapacidade não disse… “Tem 75% de Incapacidade mas só se tiver uma televisão com HDMI” . “Mas não se preocupe que pode sempre comprar um adaptador de HDMI” - dito pelo operead
Boa noite, recentemente fiz uma alteração ao serviço, a 17 de janeiro. Na altura informaram-me que teria a oferta de alguns canais premiun. Até hoje não recebi qualquer voucher ou informação sobre esta oferta. Podem ajudar? Obrigado, Hélio Videira
Boa noite, sou cliente satélite e estou interessado em aderir ao eleven sports 3 que tem o passe anual da Fórmula 1com o custo mensal de 4,47€ com a obrigação de permanência durante 365 dias, a minha questão é, irei alterar o contrato, neste caso a fidelização com a nos? Se não, caso pretenda cancelar o contrato com a nos terei de pagar os restantes meses da eleven sports? Obrigado
Caro suporte, Apos decidir rescindir os meus servicos com a NOS, a NOS propos-se a melhorar as minhas condicoes, isto aconteceu no final de Outubro. Apos o vosso agente com uma grande simpatia me convencer a continuar com a NOS sob um servico completamente melhorado e mais abragente eu cedi e aceitei. Desde entao passaram-se 3 meses ate me fazerem a instalacao, actualizarem os equipamentos e reparar a qualidade do servico. Durante estes 3 meses houve imensas chamadas da minha parte para a NOS para saber porque nao me vinham instalar o servico, e inclusivamente fui forcado a renegociar varias vezes condicoes previamente acordadas. Pelo facto que no dia 28Janeiro fizeram finalmente a instalacao, e agora a NOS nao esta a honrar as promessas contratadas, necessito da copia das chamadas todas que tive desde o dia 25 de Outubro, que incluid o vosso departamento de fidelizacao, departamento de retencao e departamento de facturacao. Em causa esta as minhas 3 ultimas facturas num total de 262,
A cerca de 4 meses fiz uma adesão com o contrato da nos e até a data de hoje e reclamei imensas vezes nao obtive resposta
Boa tarde, acabei de receber uma mensagem de um número estranho (+86 15435057) com o seguinte conteúdo, deve preocupar-me?
Bom dia, A 18 de Janeiro, desloquei-me à Loja NOS do Fórum Almada, para proceder ao cancelamento do contrato de serviços da NOS. Assinei “Formulário de Denúncia” e procedi à entrega dos equipamentos, confirmado pelo “Comprovativo de intervenção em loja", entregue pelo técnico. A 12 de Fevereiro recebi um mail da NOS com “Comprovativo de intervenção técnica” a dar nota que não foi possível fazer a recolha dos equipamentos. Solicito esclarecimentos.
Boa Noite cliente nºC6xxxxxx No passado dia 06.02.2020 fiz uma alteração aos meus serviços via telefone que ficou a corresponder ao serviços contratados. passados 6 dias (12.02.2020) foi feita outra alteração sem o meu conhecimento(quero acreditar que foi um erro, visto que somos humanos), fiz logo uma reclamação e passados 7 dias ainda não fui contactado ou a situação resolvida. a minha pergunta é e visto que ainda estou dentro do prazo do 14 dias para resolução do contrato,sim visto que para este caso vou contar a ultima alteração do dia 12.02.2020. qual o procedimento e as melhores datas para o fazer, tomando em consideração o dia 26.02.2020 atenciosamente cliente satisfeito com o serviço(televisão, net, telefone, telemovél), porém muito insatisfeito com os serviços de apoio para resolução de situação anómalas criadas. o que faz pensar se vale a pena tanta chatisse com burocracias. Luis melo
Boa Tarde, agradecia o vosso ponto de vista sobre a seguinte situação e se daria causa a rescisão de contrato com justa causa. A questão é que mudei de casa, e onde habito o serviço da NOS apenas é possível por Satélite (tenho contrato de fibra e passaria para satélite). Tudo muito bem, até que ao verificarem as condições na casa para instalação do satélite o mesmo não tem linha de vista (o prédio é recuado e a varanda fica no sentido contrário do necessário), não sendo viável a sua instalação. A alternativa seria pôr o satélite na cobertura, mas o condomínio não permite. A ajudar a NOS não tem interesse em passar fibra ou ADSL para me ajudar a resolver a situação. Neste caso estou desde o inicio do mês sem serviço de Televisão e Internet fixa. Abordei a NOS neste sentido, ams como ainda tenho 9 meses de fidelização não me resolvem a situação. Não daria este assunto direito a rescisão por justa causa? Obrigado
Fantástico. Sexta Feira, dia 07/Fev, fui a uma loja Nos para cancelar um serviço Kanguru (serviço nunca usado até pela força da net). O colaborador, muito competente, tratou de todo o processo e deu-me documentação comprovativa da operação. Fiquei descansado dando por satisfeita a minha vontade… Só me apetece rir pensar que isso poderia acontecer com a NOS. Na 2ª Feira seguinte, recebo uma chamada da NOS, para confirmar a vontade no cancelamento de um serviço que supostamente já havia acontecido. Mais uma vez confirmado, vem o “já agora”. Então em troca de mais 24 meses de fidelização (2 de oferta), ofereciam condições que permitiriam a redução da mensalidade! Fantástico! Foi então colocada a hipotese pela própria NOS a redução da mensalidade e a subscrição do serviço de NET fixa, com o router “em condições” com NET ilimitada, tudo +/- pelo preço que já pagava sem o Kanguru. Sendo necessária a decisão de mais um familiar para avançar dessa forma, ficou o compromisso da NOS em entrar em
Bom dia, gostaria de saber porque não recebia factura referente a Agosto que deveria ser paga até ao dia 15/9. Habitualmente chega pelo correio apesar de já ter aderido à factura electrónica.. Obrigada.
boa tarde.como e q eu agora consigo ver os numeros completos ..visto q agora bem cortados na factura ...obrigado
Em dezembro foi alterada a constituição do pacote. Anteriormente, nem aparecia o item da televisão e tinha o valor de 10 eur, por defeito, nos “serviços adicionais” que geria de acordo com as minhas preferencias. Com o novo pacote, já aparece o item televisão e passou a ser uma despesa acrescida. Cumulativamente, surgiu o “serviços premium” . esses canais não deviam estar activados por defeito pois existe um valor de cobrança e respectivo desconto? se por caso, na opçao de “gerir conta”, activar alguma das opções, vai-me ser cobrado o valor que aparece no ecrâ? ex: sundancetv on demand - 2,99/mes? certo da vossa melhor atenção
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.