Header
Respondido

Rescisão com a NOS - Extremamente manipuladores


Boa tarde,

 

No passado dia 31 Março 2020 fiz um pedido de rescisão de contrato com a NOS. Do qual já tinha sido acordado com os colaboradores da NOS (+1 hora ao telefone).

Desde esse dia todos os dias recebo ligações a perguntar porque quero rescindir, se tenho a certeza… Até já recebi chamadas 2x da mesma colaboradora com a mesma pergunta.

Já liguei para o serviço a indicar que não quero receber este tipo de chamadas e eles disseram que anotaram o pedido e não voltaria a acontecer.

Se comunico rescisão, vocês anotaram o pedido e foi aceite, porque fazem estes contactos impulsivos aos clientes? Mas que raio vocês querem fazer com os clientes?

 

Atenção que todo o processo de rescisão tem sido gravado.

Tou a ponderar apresentar queixa à deco e anacom.

 

A única coisa que quero é fazer uma rescisão da qual tenho direito.

 

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Oscar7 7 April 2020, 17:27

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Mário Ventura Parreira  Boa tarde, o seu periodo de fidelização terminou ?  Se tem alguma duvida pode verificar o mesmo através da sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização/VER PF. Se efectivamente se verifica que já terminou, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por P/M o seu nº de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam tomar conhecimento da situação em que se  encontra o seu processo e poderem ajudar na finalização do seu pedido de rescisão do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Tens as ações de marketing desativadas na área de cliente?

Comentário