Header

Reclamação


Assunto: Reclamação  

Dados do cliente:
Antonio Joaquim de Pinho Morais; N.º Cliente - Conta n.º C4xxxxxx ;  

Exmos. Srs:   

Na sequencia da renovação de contrato, efetuada no passado dia 25.02.2020, na loja NOS do CC Norte Shopping para o pacote NOS 4u_ 200 megas -_movel 2 GB, venho apresentar a seguinte reclamação:

1 - Desde a instalação do novo equipamento, nomeadamente a box UMA, em 26.02.2020, tenho experienciado quebras constantes na ligação à internet e no serviço de TV, tendo resultado infrutíferos para a resolução do problema os inúmeros contactos feitos para a linha telefónica de apoio técnico:

1- não me foi comunicado que não tinha direito a período de resolução, (só ao fim de 15 dias, e na sequência de vários telefonemas para o apoio tecnico em virtude de desde a substituição do equipamento em 26-2-20 ter sempre perdas de internet e problemas na box da TV, me foi comunicado que não podia voltar ao contrato anterior pois já estava fidelizado) 2 - Na sequência desses contactos infrutíferos para a linha de apoio técnico, ocorreram 3 visitas de técnicos, a última das quais em 17-3-2020, tendo as mesmas resultado igualmente infrutíferas, não obstante as verificações efetuadas e a substituição do router. 3 - Novamente  recorri repetidas vezes à linha de apoio técnico, tendo no dia 24.03.2020 sido feita, por via remota, mais uma tentativa de resolução com a instalação de uma rede alternativa de 5 GZ, novamente infrutífera, tendo então sido informado que iria ser visitado por um auditor. Assim, recebi um SMS dizendo que o meu assunto foi encaminhado para analise com nº 1-332300xxxx  e que seria contactado até as 11:22 de 26.03-2020. 4 - Nunca tive nenhum contacto e através de novo telefonema para a linha de apoio técnico, em 27.03.2020, fui informado que não havia nenhum registo no sistema pelo que foi feita nova marcação e que seria contactado no dia seguinte. Em 28.03.2020 voltei novamente a contactar o apoio técnico tendo desta feita sido informado que o assunto estava numa instância superior e que teria que aguardar. 5 - Mais uma vez tive que me queixar ao apoio tecnico e talvez por “pena” e por referir que nos encontramos tambem a  efetuar teletrabalho (ambos somos médicos e, v.g., a minha mulher presta atendimento a partir de casa e na linha saúde 24), ficou agendada mais uma visita de um tecnico para 1-4-2020. 6. Não, não foi mentira de 1 de Abril e o tecnico lá apareceu, tendo feito mais uma verificação interna e foi a “ caixa externa” tendo feito uma “melhoria”  nos cabos mas foi referido que o sinal era fraco e á minha frente comunicou para o serviço externo e que teria uma vista tecnica deste dito serviço externo com brevidade.  7 - Recebi um SMS a referir que o meu pedido ficou registado  com o nº INC000060xxxxx e será resolvido até  2/Abril 8 - Hoje 6-4-2020 voltei a contactar o 16990 e continuo com a mesma situação

  Pelo exposto venho requerer a prestação imediata do serviço nos termos contratados ou a reposição da situação anterior, sem qualquer penalização do cliente.   Caso contrário, ver-me-ei obrigado a recorrer à rescisão do contrato por incumprimento contratual da vossa parte, com a consequente indemnização dos prejuízos por mim suportados com esta situação desde o dia 26.02.2020, particularmente agravados na situação de pandemia que vivemos e que obriga a mim e a minha mulher a efetuarmos teletrabalho (ambos somos médicos e, v.g., a minha mulher presta atendimento a partir de casa e na linha saúde 24). 

    Porto 6-4-2020 Antonio Morais

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Antonio Morais 60 Boa noite, é do seu interesse não divulgar publicamente os seus dados pessoais como o nº de cliente  e outros, edite o seu comentário e retire esses dados, seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possivel  analisarem e resolverem a situação que relata. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Morais 60.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário