Header
Respondido

Próximo do fim do período de fidelização


Boa noite,com aproximação do fim meu período de fidelização (03/05/2020 ) gostaria de saber como contactar a NOS para saber qual a possibilidade de ajustar o valor da minha mensalidade,uma vez que tenho outra operadora que me oferece os mesmos serviços por um valor mensal inferior,alias o valor mensal que foi contratado comigo em 03/05/2018 tem sofrido alteracoes que a meu ver foi incorrecto,agradeço informação. Muito obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 April 2020, 18:22

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4.

16990 opção 4.

 

Esse numero é para renovaçao de contrato certo ?

Reputação 7
Crachá +2

certo

mas tb posso negociar com eles para baixar a mensalidade.Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

mas tb posso negociar com eles para baixar a mensalidade.Obrigado

@f Justo Bom dia, a moderação do Fórum disponibiliza-se para o ajudar nessa  questão,  basta enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Loureiro Bom dia, é uma questão em que a moderação do Fórum pode ajudar. Basta enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @f Justo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário