Tenho NOS numa habituação, mas quero meter também noutra. Se faço pedir para me ligarem pelo site, só ligam com número anónimo e o meu telefone bloqueia automáticamente números anónimos e não tenho forma de tirar.
Porque não faço chamadas de números visiveis, qual o problema?
Assim nunca conseguirei aderir, por não irei fazer chamada paga para aderir a algo.
Obrigado,
Cumprimentos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Tenho NOS numa habituação, mas quero meter também noutra. Se faço pedir para me ligarem pelo site, só ligam com número anónimo e o meu telefone bloqueia automáticamente números anónimos e não tenho forma de tirar.
Assim nunca conseguirei aderir, por não irei fazer chamada paga para aderir a algo.
Obrigado,
Cumprimentos
Claro que pode aderir, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. por mensagem privada e aguarde ser contactado.
Obrigado,
Cumprimentos
Claro que pode aderir, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. por mensagem privada e aguarde ser contactado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.