Skip to main content
Header
Resposta

Nova adesão

Boa tarde,

Tenho NOS numa habituação, mas quero meter também noutra. Se faço pedir para me ligarem pelo site, só ligam com número anónimo e o meu telefone bloqueia automáticamente números anónimos  e não tenho forma de tirar.

Porque não faço chamadas de números visiveis, qual o problema?

Assim nunca conseguirei aderir, por não irei fazer chamada paga para aderir a algo.

Obrigado,

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Tenho NOS numa habituação, mas quero meter também noutra. Se faço pedir para me ligarem pelo site, só ligam com número anónimo e o meu telefone bloqueia automáticamente números anónimos  e não tenho forma de tirar.

Assim nunca conseguirei aderir, por não irei fazer chamada paga para aderir a algo.

Obrigado,

Cumprimentos

Claro que pode aderir, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. por mensagem privada  e aguarde ser contactado.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 8, 2020

Boa tarde,

Obrigado,

Cumprimentos

Claro que pode aderir, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. por mensagem privada  e aguarde ser contactado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 10, 2020

Olá @DiogoCardoso,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.