Header
Respondido

Como ter acesso ao meu contrato?


Prezado,

 

Estou a tentar encontrar o meu contrato, pois gostava de saber qual é a data em que o contrato termina, entretanto não consigo encontra-lo na area do cliente ou no meu e-mail. Devido a situação que hoje vivemos do corna virus, pode ser que não consiga mais pagar este valor e por isso preciso saber quando o contrato termina, para me proteger da renovação automática que os senhores impõem aos clientes, que precisam avisar que não vão renovar, quando na verdade deveria ser o oposto. 

 

Agradeço então na informação de como ter acesso ao mesmo.

 

Cumprimentos,

 

Claudio Grechi Lins. 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 April 2020, 16:23

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Na sua área de cliente  vá a informaçao de conta>documentos e ai encontrará toda a documentaçao.

Também em informaçao de conta>dados de conta, no final da página encontra o periodo de fidelizaçao.

Por último, pode sempre telefonar para o 16990 e dizem-lhe o tempo de fidelizaçao.

 

Obrigado pela ajuda, encontrei o documento que precisava.

 

Cumprimentos,

 

Claudio Grechi Lins.

Prezado, apesar de encontrar o documento, gostava de perceber com maior clareza a questão da renovação automática imposta pelo contrato. Segundo diz o ponto 4.1 do contrato: 

“4.1. O Contrato ficará sujeito a um prazo mínimo de duração inicial coincidente com o período de fidelização indicado nas Condições Específicas ou no Formulário e cuja existência, no caso do Cliente consumidor, depende da atribuição de qualquer vantagem, identificada e quantificada, associada à subsidiação de equipamentos terminais, à instalação, ativação do serviço, ofertas, descontos ou a outras condições promocionais. Na falta de disposição em contrário, o Contrato será automaticamente renovado por períodos sucessivos de 1 (um) mês quando não seja denunciado por qualquer das partes, mediante simples comunicação escrita à outra, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias em relação à data do termo do perío”

 

Ou seja, a data fim do contrato segundo o vosso sistema é de: 07-08-2020. Assim sendo, pelo que percebi eu tenho até 07-07-2020 para indicar a minha renovaçã ou não no contrato, caso contrário o mesmo será renovado mensalmente, pelo que percebi no ponto 4.1. O que me permite cancelar o contrato a qualquer momento no prazo máximo de 1 mês no qual ficarei fidelizado, ao invés do prazo de 1 ano que me foi fidelizado anteriormente, certo?

 

Queria por favor obter esta confirmação por escrito para me salva guardar de qualquer eventualidade no futuro.

 

Obrigado pela vossa atenção.

 

Cumprimentos,

 

Claudio Grechi Lins.

@CLAUDIO GRECHI LINS , o contrato é renovado mensalmente se nenhuma das partes a isso se oposer com a devida antecedencia.

O que termina a 07-08-2020 é o periodo de fidelizaçao a que estava obrigado, ou seja, o periodo em que é obrigado a renovar mensalmente sob pena de indemnizar o operador. A partir dessa data renova automaticamente todos os meses apenas se assim o desejar.

Esta nas condiçoes gerais e particulares dos serviços.

Consulte as condições dos vários serviços prestados pela NOS

Reputação 7
Crachá +5

@CLAUDIO GRECHI LINS  Boa tarde,  sendo conhecidas as condições contratuais, o compromisso ou confirmação por escrito que solicita, deve ser dado, (se isso for possível) pela moderação do Fórum NOS. Para que tal seja possível, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguarde.

Obrigado Jose,

 

Estou a entrar em contato com o Tiago para perceber a minha dúvida. 

 

Cumprimentos,

 

Claudio Grechi Lins.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLAUDIO GRECHI LINS.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário