Skip to main content
Header

Gostaria que me contactassem visto nao conhecer como fazer para me contactarem. Liguei linha de apoio mas como cobraram mais q o dito que me parecei até o maximo 1eur e … meu saldo acabou no telemovel.

Queria saber o valor que irei pagar e muito provavelmente cancelar o contrato. Mas isso eu sei o processo de procedimento.

Obrigado!

 

C826087140

@josilv  Bom dia, pode fazer essa consulta através da sua Área de Cliente na opção Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/VER PF


Sim eu conheço o local onde tem… aquilo serve como comprovativo final? 

Essa minha duvida, pois garantir me para o dia de hoje como diz lá, não me diz nada, se fizer o pedido de cancelamento e demorar 1ma semana nao sei nao!!


Sim eu conheço o local onde tem… aquilo serve como comprovativo final? 

Essa minha duvida, pois garantir me para o dia de hoje como diz lá, não me diz nada, se fizer o pedido de cancelamento e demorar 1ma semana nao sei nao!!

A facturação é feita mensalmente. A atualização do valor a pagar também é feita mensalmente, após pedido de cessação do contrato o mesmo só será efectuado no final do ciclo de facturação. Nessa altura o valor a pagar será actualizado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @josilv.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Pode ver o valor na sua Área de Cliente. 


Comentário