@josilv Bom dia, pode fazer essa consulta através da sua Área de Cliente na opção Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/VER PF
Sim eu conheço o local onde tem… aquilo serve como comprovativo final?
Essa minha duvida, pois garantir me para o dia de hoje como diz lá, não me diz nada, se fizer o pedido de cancelamento e demorar 1ma semana nao sei nao!!
Sim eu conheço o local onde tem… aquilo serve como comprovativo final?
Essa minha duvida, pois garantir me para o dia de hoje como diz lá, não me diz nada, se fizer o pedido de cancelamento e demorar 1ma semana nao sei nao!!
A facturação é feita mensalmente. A atualização do valor a pagar também é feita mensalmente, após pedido de cessação do contrato o mesmo só será efectuado no final do ciclo de facturação. Nessa altura o valor a pagar será actualizado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @josilv.
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Pode ver o valor na sua Área de Cliente.