Header
Respondido

Para que serve o Serviço ao Cliente?


Reputação 2
Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 26 October 2018, 18:25

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 2
De que serve um serviço, que se intitula ao Cliente, se os colaboradores que lá trabalham não conseguem resolver um problema que eles próprios criaram?
Reputação 6
Crachá +2
Pode tentar descrever o problema para ver se posso ajudar? 😃
Reputação 2
Obrigado pelo interesse, mas se não é colaborador da NOS não pode fazer nada, eles já estão a tentar desde agosto.
Reputação 4
Crachá
JJGuimaraes,
Talvez a comunidade possa ajudar. Ou pelo menos, se houver alguém com o mesmo problema, já sabe o que fazer 😃
Reputação 2
A mim a NOS sempre resolveu. Ligam de volta sempre ou resolvem. Sei de fonte segura que a concorrência, não responde nem resolve, também te deixa na linha "pelo elevado fluxo de chamadas", tem uma taxa inferior de sucesso nas questões resolvidas e dá menos feedback ao cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vitor Hugo Ferreira.

Muito obrigada pelo feedback. 😳
Reputação 4
Bom dia,
Como já fui contactado na outra semana, devido à renovação do meu contrato e troca das Boxe´s. Continuo à espera do "estafeta" que me troque o material e continuo à espera de receber o contrato novo por mail ou por carta...
Obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bryan.

Para podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?

Esta coisa de andar a ligar para “linhas” é apenas um negócio de ganhar dinheiro falciosamente a ANACOM devia parar isto, estamos no século XXI e tudo duma rede é ligável e está ligado de forma a ser monitorizado em caso de falha técnica não preciso de dizer a um Operador que tenho um router em baixo quando são estes mesmos que o instalaram e têm nos seus monitores os valores de sinal e acesso ao mesmo e ainda têm acesso a toda a rede e sabem quanto sestão em baixo, ou seja clientes sem serviço e as facturas pagas a entrar, isto é o mesmo que dizer à EDP que falha a luz numa cidade quando eles sabem que têm uma falha de energia no equipamento.

Seja que Operador ISP for tudo isto é uma forma de brincar com clientes e ganhar dinheiro à custa destes quando têm problemas no fornecimento do seu serviço e ainda estão a pagar tudo isto a tempo e horas.

 

Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?

Ganhar dinheiro de clientes parvos. Quando um ISP têm a possibilidade de receber uma msg e verificar qualquer situação sem nenhuma intervenção do cliente/s a nenhum nível porque não faz mesmo falta e já têm tudo e todos os dados e faz com que os clientes liguem para linhas e ping/pong é Ganhar dinheiro.

Comentário