Skip to main content
Header
Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?
De que serve um serviço, que se intitula ao Cliente, se os colaboradores que lá trabalham não conseguem resolver um problema que eles próprios criaram?
Pode tentar descrever o problema para ver se posso ajudar? 😃
Obrigado pelo interesse, mas se não é colaborador da NOS não pode fazer nada, eles já estão a tentar desde agosto.
JJGuimaraes,

Talvez a comunidade possa ajudar. Ou pelo menos, se houver alguém com o mesmo problema, já sabe o que fazer 😃
A mim a NOS sempre resolveu. Ligam de volta sempre ou resolvem. Sei de fonte segura que a concorrência, não responde nem resolve, também te deixa na linha "pelo elevado fluxo de chamadas", tem uma taxa inferior de sucesso nas questões resolvidas e dá menos feedback ao cliente.
Olá, @Vitor Hugo Ferreira.

Muito obrigada pelo feedback. 😳
Bom dia,

Como já fui contactado na outra semana, devido à renovação do meu contrato e troca das Boxe´s. Continuo à espera do "estafeta" que me troque o material e continuo à espera de receber o contrato novo por mail ou por carta...

Obrigado pela atenção
Olá, @Bryan.

Para podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Esta coisa de andar a ligar para “linhas” é apenas um negócio de ganhar dinheiro falciosamente a ANACOM devia parar isto, estamos no século XXI e tudo duma rede é ligável e está ligado de forma a ser monitorizado em caso de falha técnica não preciso de dizer a um Operador que tenho um router em baixo quando são estes mesmos que o instalaram e têm nos seus monitores os valores de sinal e acesso ao mesmo e ainda têm acesso a toda a rede e sabem quanto sestão em baixo, ou seja clientes sem serviço e as facturas pagas a entrar, isto é o mesmo que dizer à EDP que falha a luz numa cidade quando eles sabem que têm uma falha de energia no equipamento.

Seja que Operador ISP for tudo isto é uma forma de brincar com clientes e ganhar dinheiro à custa destes quando têm problemas no fornecimento do seu serviço e ainda estão a pagar tudo isto a tempo e horas.

Ganhar dinheiro de clientes parvos. Quando um ISP têm a possibilidade de receber uma msg e verificar qualquer situação sem nenhuma intervenção do cliente/s a nenhum nível porque não faz mesmo falta e já têm tudo e todos os dados e faz com que os clientes liguem para linhas e ping/pong é Ganhar dinheiro.

Comentário