Talvez a comunidade possa ajudar. Ou pelo menos, se houver alguém com o mesmo problema, já sabe o que fazer 😃
Muito obrigada pelo feedback. 😳
Como já fui contactado na outra semana, devido à renovação do meu contrato e troca das Boxe´s. Continuo à espera do "estafeta" que me troque o material e continuo à espera de receber o contrato novo por mail ou por carta...
Obrigado pela atenção
Para podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?
Esta coisa de andar a ligar para “linhas” é apenas um negócio de ganhar dinheiro falciosamente a ANACOM devia parar isto, estamos no século XXI e tudo duma rede é ligável e está ligado de forma a ser monitorizado em caso de falha técnica não preciso de dizer a um Operador que tenho um router em baixo quando são estes mesmos que o instalaram e têm nos seus monitores os valores de sinal e acesso ao mesmo e ainda têm acesso a toda a rede e sabem quanto sestão em baixo, ou seja clientes sem serviço e as facturas pagas a entrar, isto é o mesmo que dizer à EDP que falha a luz numa cidade quando eles sabem que têm uma falha de energia no equipamento.
Seja que Operador ISP for tudo isto é uma forma de brincar com clientes e ganhar dinheiro à custa destes quando têm problemas no fornecimento do seu serviço e ainda estão a pagar tudo isto a tempo e horas.
Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?
Ganhar dinheiro de clientes parvos. Quando um ISP têm a possibilidade de receber uma msg e verificar qualquer situação sem nenhuma intervenção do cliente/s a nenhum nível porque não faz mesmo falta e já têm tudo e todos os dados e faz com que os clientes liguem para linhas e ping/pong é Ganhar dinheiro.
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