Header
Respondido

Mensalidade?


Tenho dois meses de oferta da mensalidade porquê ja está ser faturado o mes de Maio?
icon

Melhor resposta por Oscar7 7 June 2018, 10:30

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.
Tem toda razão não é uma mensalidade completa ..muito obrigado abraço Oscar 7

Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado 

Bom dia, para que essa situação possa ser avaliada, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Paula Tibério.
Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário