Skip to main content
Header
Dj-love
Byte
June 6, 2018
Respondido

Mensalidade?

Tenho dois meses de oferta da mensalidade porquê ja está ser faturado o mes de Maio?
Melhor resposta por Oscar7
Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.

5 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
June 7, 2018
Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.
Dj-love
Dj-loveAutor
Byte
June 7, 2018
Tem toda razão não é uma mensalidade completa ..muito obrigado abraço Oscar 7
Byte
April 8, 2020

Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 8, 2020

Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado 

Bom dia, para que essa situação possa ser avaliada, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Tiago C.
Moderador
April 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Paula Tibério.
Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.