Tenho dois meses de oferta da mensalidade porquê ja está ser faturado o mes de Maio?
Melhor resposta por Oscar7
Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.
Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.
Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado
Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado
Bom dia, para que essa situação possa ser avaliada, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.