Pergunta

Aldrabice da Nos

Boa noite.
Estou a ficar cansado da Nos, sou cliente à Vários anos e este último ano tem sido demais, o meu contrato acabava a fidelização em junho de 2019 ao qual recebi um contacto de um comercial em janeiro deste ano, disse-lhe que nao queria efectuar nenhuma alteração e que me ligasse em Junho para ver se eu alterava ou não, disse-me o comercial Nos, ok ligarei nessa altura mas entretanto vai ser contatado da Nos para substiuir a Box porque a minha estava a ser alterada por outra ao qual respondi que podiam vir substituir, até ai tudo bem quando é o meu espanto a factura vinha com um valor superior em 7 euros e que eu tinha efectuado alteração de pacote.
Pedi para reverter o mesmo o qual foi feito mas o valor baixou 2 euros, não os 7 que estava a pagar a mais,mas após alguns 10 telefonemas para a Nos a dizer que iriam tratar de tudo nada fizeram. Ok. Recebo um telefonema de outro comercial para marcar uma reunião no local da instalação agora no mês de Junho, após conversa arranjou um Pacote com as mesmas condições por um valor se 60€ mais Iva o que daria 73.80€ pois é um Pacote Empresarial, o qual subscrevi, mais uma vez para meu espanto vem a factura com o valor a pagar de 84.50€.
E pá foi aos arames, desta vez vou colocar Advogado, já fiz queixa na Provodaria da Nos, vou fazer na Anacom, na Deco e nos Julgados da Paz.

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa noite.
Estou a ficar cansado da Nos, sou cliente à Vários anos e este último ano tem sido demais, o meu contrato acabava a fidelização em junho de 2019 ao qual recebi um contacto de um comercial em janeiro deste ano, disse-lhe que nao queria efectuar nenhuma alteração e que me ligasse em Junho para ver se eu alterava ou não, disse-me o comercial Nos, ok ligarei nessa altura mas entretanto vai ser contatado da Nos para substiuir a Box porque a minha estava a ser alterada por outra ao qual respondi que podiam vir substituir, até ai tudo bem quando é o meu espanto a factura vinha com um valor superior em 7 euros e que eu tinha efectuado alteração de pacote.
Pedi para reverter o mesmo o qual foi feito mas o valor baixou 2 euros, não os 7 que estava a pagar a mais,mas após alguns 10 telefonemas para a Nos a dizer que iriam tratar de tudo nada fizeram. Ok. Recebo um telefonema de outro comercial para marcar uma reunião no local da instalação agora no mês de Junho, após conversa arranjou um Pacote com as mesmas condições por um valor se 60€ mais Iva o que daria 73.80€ pois é um Pacote Empresarial, o qual subscrevi, mais uma vez para meu espanto vem a factura com o valor a pagar de 84.50€.
E pá foi aos arames, desta vez vou colocar Advogado, já fiz queixa na Provodaria da Nos, vou fazer na Anacom, na Deco e nos Julgados da Paz.

Tem a copia do contrato que assinou ? Esse valor será o que prevalece. Atenção que as faturas normalmente são referentes ao mês anterior. será bem possivel ainda estar a receber o valor anterior a essa alteração . Por favor contatar a linha e esclarece com a NOS.
Não tenho porque o comercial fez tudo num Tablet, disse-me que me iam enviar o contrato via email e que contactavam via telemovel, até à data de hoje nada,já contactei a linha Apoio ao cliente e o que me informaram é que o pacote é do valor dos 84.50€, mas que ia enviar para o Departamento que trata destes processos e que me contactavam o qual também não aconteceu durante o dia de hoje, só tem disponibilidade total quando é para angariar clientes.
Tenho o contacto do Comercial e liguei-lhe hoje mais de 20 vezes ao qual no final respondeu via Sms que estava em formação e que depois ligava. Continuo à espera.
Reputação 7
Crachá +3
@Daosilva Bom dia, na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos deve estar lá o seu Contrato.
Não está.
Reputação 7
Crachá +3
Não está.
Mas está o anterior, o que não está é o novo, nesse caso parece que não está em vigor.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Daosilva,

Lamentamos a situação que nos conta, acredite que não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Assim, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Obrigado.

Comentário