Skip to main content
Header
Byte
April 7, 2020
Respondido

Cancelamento do aditivo de internet movel

Bom dia,

Tenho um aditivo de internet móvel que pretendo desativar mas não existe opção para o fazer nem na aplicação, nem no site. Curiosamente, é-me permitido escolher entre toda uma panóplia de alternativas para adicionar sem problema em qualquer plataforma.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@João Velez Nesse caso a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda, envie por P/M o seu numero do cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. com o pedido para desativarem ou ligue para a linha de apoio.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 7, 2020

Bom dia,

Tenho um aditivo de internet móvel que pretendo desativar mas não existe opção para o fazer nem na aplicação, nem no site. Curiosamente, é-me permitido escolher entre toda uma panóplia de alternativas para adicionar sem problema em qualquer plataforma.

Na sua Área de Cliente na opção Telemóvel/serviços adicionais não aparece ?

Byte
    April 7, 2020

Na sua Área de Cliente na opção Telemóvel/serviços adicionais não aparece ?

Aparece listado mas não consigo selecionar nem tenho como desativar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 7, 2020

@João Velez Nesse caso a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda, envie por P/M o seu numero do cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. com o pedido para desativarem ou ligue para a linha de apoio.

Tiago C.
    Moderador
    April 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @João Velez.

Já respondemos à sua mensagem e desativámos o aditivo. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.