bom dia,
Estou a tentar cancelar o meu contrato com a NOS ha algumas semanas sem sucesso e esta situacao esta a tornar se muito frustante.
Fiz um contrato com a NOS ha 6 meses (ainda faltam 18 meses para terminar o contrato) mas como precisei de me mudar para outro pais, estou a tentar cancelar o meu contrato com a NOS.
Ontem tive 25 minutos ao telefone (chamada internacionais da Austrália para Portugal) onde expliquei esta situacao. Em vez de voces me pedirem documentos q provem esta situacao (de acordo com o artigo 437 do código civil a emigracao e considerada uma alteração anormal das circunstâncias e nestas situacoes a anacom sugere que podem sim ser cancelados contratos sem indemnizacao) disseram me que precisava de pagar 500 euros para poder rescindir o contrato.
Acho inacreditavel como e que uma empresa se apresenta desta forma numa situação frágil como esta. Eu precisei emigrar e por isso a minha situacao alterou e é somente por isso que quero cancelar o contrato. Pedi que congelassem o contrato por 2 anos ate voltar, mas nao podem.
Eu tinha todo o interesse em manter me vossa cliente mas depois desta falta de respeito, abuso de poder e inflexibilidade eu tenciono cancelar TODOS os contrato que eu e a minha familia tem com a NOS e nao serei vossa cliente nunca mais.
A vossa inflexibilidade e abuso de poder é lamentavel e no longo prazo ineficiente.
Adriana