Header

Incumprimento de contrato


Boa tarde,

O meu contacto deve-se ao descontentamento na forma como toda uma situação está a ser tratada, passo a explicar:

No dia 13 de março, assinei um contrato com a NOS, em minha casa, baseado numa oferta com caraterísticas e preço referidos no mesmo contrato.

Dia 20 de Março foi-me instalado o serviço.

Quando crio a página de cliente NOS, verifico que o que me foi oferecido e me levou a ser cliente NOS, não tinha sido o que me instalado.

O que me foi oferecido foi: Pacote com 180 canais + 1 box UMA 4K + 200Mg internet + canal Studio NOS + telefone Fixo + 4 Serviços Moveis + oferta de voucher de TV pelo preço de 62.09€. O comercial realçou que era uma ótima oferta por ser cliente NOWO. 

No entanto, o que me foi instalado foi: 150 canais +1 box Iris + 100Mg internet + telefone Fixo + 4 Serviços Moveis.

Como podem verificar apenas o telefone fixo e os moveis é que correspondem ao que me foi vendido.

Posto isto, pretendo saber que se responsabiliza por toda esta situação que mais considero uma burla por quem vos vende os serviços e que a NOS compactua, pois tendo conhecimento do que se passou não se mostra interessada em cumprir o contrato celebrado entres as partes.

E se como cliente,  pretender quebrar o contrato e apenas pagar 50.00€ pelo serviço? Se vocês podem alterar o que foi contratado eu também posso!

 

Já liguei para a vossa linha, já enviei o contrato, já inseri uma reclamação, tenho ligado todos os dias porque pretendo que cumpram o mesmo.

Finalmente e após inserir uma reclamação na Provedoria da NOS, sou informada que pelo preço contratado, não podem instalar o que me foi prometido e que está assinado. Reforçando que esse pacote tal como esta descrito no contrato teria um custo de 70.59€ e ainda me informam que tirtaram a fidelização para que eu possa mudar de operadora de assim pretender.

Não, não quero mudar quero que cumpram o que está assinado e acordado em CONTRATO!!!!

 

Burla, burla e burla porque fizeram-me mudar de operadora para ficar com menos qualidade do que a que tinha. 

 

Ermelinda Moreira


11 Comentários

Não adiram á NOS, Não cumprem com o contrato, o que está acordado não tem validade para a NOS.

Tenham cuidado!!!!! Não confiem!!! Não são sérios!!!!

 

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo provas nem qualquer tipo de informação que a senhora esteja a dizer alguma verdade.

Reputação 7
Crachá +2

Esse comercial foi através de onde? porta a porta? facebook? A provedoria já lhe explicou a situação e infelizmente tem que tomar uma decisão.

@ERMELINDA MARIA ALVES MOREIRA , após a convencerem a mudar de operador, através de uma proposta que afinal a Provedoria vem dizer que não existe e é impossível de fornecer, e ainda porque regressar ao operador anterior nas mesmas condições que tinha estará porventura fora da equação, há apenas uma decisão a tomar: Livro de Reclamações e processo por danos patrimoniais.

Burla, não tem outro nome! E burla  feita por entidades supostamente com credibilidade!

Assinem serviços com esta empresa, força aí  e que não vos aconteça o mesmo! 

@Guimas , oportunidade perdida… :zipper_mouth:

 

@ERMELINDA MARIA ALVES MOREIRA ,edite o comentário enquanto é tempo para retirar os dados pessoais.Não se habilite a encontrar por aqui alguém ainda pior do que o Ricardinho...

Reputação 7
Crachá +2

E foi porta a porta ou através facebook? Não ficaria admirado se fosse um destes 2 casos.

Reputação 7
Crachá +5

@ERMELINDA MARIA ALVES MOREIRA Boa tarde, em que consiste a burla ? O que vejo aí é um formulário de adesão, de difícil leitura, onde está a burla ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ERMELINDA MARIA ALVES MOREIRA.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ERMELINDA MARIA ALVES MOREIRA.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ERMELINDA MARIA ALVES MOREIRA.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada. Basta carregar na foto do moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem” entretanto, edite o seu comentário e retire o numero que não deve ser exibido publicamente

Comentário