Boa tarde,
O meu contacto deve-se ao descontentamento na forma como toda uma situação está a ser tratada, passo a explicar:
No dia 13 de março, assinei um contrato com a NOS, em minha casa, baseado numa oferta com caraterísticas e preço referidos no mesmo contrato.
Dia 20 de Março foi-me instalado o serviço.
Quando crio a página de cliente NOS, verifico que o que me foi oferecido e me levou a ser cliente NOS, não tinha sido o que me instalado.
O que me foi oferecido foi: Pacote com 180 canais + 1 box UMA 4K + 200Mg internet + canal Studio NOS + telefone Fixo + 4 Serviços Moveis + oferta de voucher de TV pelo preço de 62.09€. O comercial realçou que era uma ótima oferta por ser cliente NOWO.
No entanto, o que me foi instalado foi: 150 canais +1 box Iris + 100Mg internet + telefone Fixo + 4 Serviços Moveis.
Como podem verificar apenas o telefone fixo e os moveis é que correspondem ao que me foi vendido.
Posto isto, pretendo saber que se responsabiliza por toda esta situação que mais considero uma burla por quem vos vende os serviços e que a NOS compactua, pois tendo conhecimento do que se passou não se mostra interessada em cumprir o contrato celebrado entres as partes.
E se como cliente, pretender quebrar o contrato e apenas pagar 50.00€ pelo serviço? Se vocês podem alterar o que foi contratado eu também posso!
Já liguei para a vossa linha, já enviei o contrato, já inseri uma reclamação, tenho ligado todos os dias porque pretendo que cumpram o mesmo.
Finalmente e após inserir uma reclamação na Provedoria da NOS, sou informada que pelo preço contratado, não podem instalar o que me foi prometido e que está assinado. Reforçando que esse pacote tal como esta descrito no contrato teria um custo de 70.59€ e ainda me informam que tirtaram a fidelização para que eu possa mudar de operadora de assim pretender.
Não, não quero mudar quero que cumpram o que está assinado e acordado em CONTRATO!!!!
Burla, burla e burla porque fizeram-me mudar de operadora para ficar com menos qualidade do que a que tinha.
Ermelinda Moreira