Pedido de suspensão dos créditos referente compra de equipamento NOS
Boa Tarde meus senhores,
Gostaria de saber como posso pedir Moratória referente aos créditos contraídos para comprar dois equipamentos na vossa loja NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A NOS suspendeu a faturacao da subscricao da Sport TV, BTV e Eleven Sports durante o periodo excecional de interrupcao da maioria das competicoes desportivas de cada canal. Nao tem de fazer nada, a suspensao da faturacao destes canais sera refletida nas faturas a emitir durante esse periodo.
mas a factura é igual. Não suspenderam nada
Ok ibrigado
Boa noite.
Sou cliente á bastantes anos em dois telefones nós e nesta altura de pandemia estando em casa sem poder trabalhar cortam as chamadas e a internet, ate os10gigas que dizem ter oferecido não posso utilizar.
Obrigado por estarem a ajudar.
Boa noite.
Sou cliente á bastantes anos em dois telefones nós e nesta altura de pandemia estando em casa sem poder trabalhar cortam as chamadas e a internet, ate os10gigas que dizem ter oferecido não posso utilizar.
Cortados como ? Por falta de pagamento ?
Boa noite.
Cortados como ? Por falta de pagamento ?
Por falta de valor suficiente para a mensalidade
Por falta de valor suficiente para a mensalidade
É uma questão que não me compete comentar, se concordo, não.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Saiba aqui como carregar o seu telemóvel sem ter de sair de casa.
Bom dia isso eu sei fazer mas neste momento o dinheiro não chega para tudo.
Boa noite.
Aconselho a leitura deste tópico:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.