Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Requesitei no inicio deste ano (março) a portabilidade do meu nº de telefone que pertencia a rede Meo para o vosso serviço, já que sou cliente .Foi proposto um novo acordo em que o meu nº seria inserido no pacote existente. Dirigi me ao balcão da Meo e informei me sobre alguma fidelização que ainda poderia haver e foi me dito que não. Avancei com a portabilidade ,mas devido ao meu CC estar caducado e com o confinamento este só foi concluido este mês de junho. Apos serviço Nos estar ativo comecei a receber chamadas da Meo a informar que haveria fidelização ativa e que teria que pagar ate ao final do contracto. Voltei a dirigir me a um balcão Meo e fiquei a saber que a informação que me tinham dado estava incorrecta e que afinal ainda estou fidelizada. Assim desejo que a nova portabilidade seja adiada para janeiro de 2021 e continue com o nº 93 anteriormente me facilitado por vocês. Aguardo informação da vossa parte para uma melhor resoluçáo deste problema criado pela Meo
Boa tarde, Preciso de fazer uma compra hoje de um telemóvel , cuja promoção acaba hoje, mas sempre que tento finalizar a compra dá erro, e manda-me ir para a página inicial. Preciso de ajuda urgente! Obrigada!
1. Por que é que o 16990 nem dá sinal de chamada, numa segunda-feira, às 08:40, quando é suposto funcionar 24h por dia? Estou a ligar de telemóvel NOS. 2. Por que é que me desativaram o sistema por mudança de pacote e, ao fim de 12h, continuo sem o novo pacote activo, sem arquivo, e com a mensagem "o cartão ainda não foi registado... ligue 16990, opção 3" e nem acesso à linha tenho?!... 3. Em menos de 24 horas é o segundo problema que tenho com a NOS. Na minha outra conta levaram um dia para activar a nova box (Uma 4k) e só resolveram o problema depois de duas chamadas minhas muito chateada. 4. É assim que a NOS trata os seus clientes mais fiéis ao longo dos anos e com 2 contas e pagam uma fortuna por 1 dessas contas?! ... Não deveria haver um maior carinho pelos clientes que ao longo dos anos têm feito a empresa?... Parece que está na altura de eu aceitar a oferta de outras operadoras com outros privilégios...
Ex.mos srs. No dia 4 de Junho entreguei na loja NOS situada no Aqua de Portimão o vosso Equipamento Herlander José da Silva Cabrita conta serviço Sxxxxxxxx 8500 549 Portimão em resposta à vossa mensagem recebida hoje
Boa tarde, tenho 2 wtf a serem pagos em fatura e pretendo retirar 1, passando-o para o wtf de carregamento Como devo proceder. Obrigado
Boa tarde, Após entrar em contacto com a NOS para saber como poderia desactivar o serviço em nome da minha mãe (tendo em conta que a após um acidente a minha mãe ficou numa situação de incapacidade), foi-me informado que poderia pedir a desactivação pela área de cliente com o comprovativo da situação clínica da minha mãe. No dia 15/05/2020 submeti o pedido de desactivação, juntamente com o atestado médico tal como pedido. Voltei a contactar os serviços da NOS para perceber quais os próximos passos e foi dito que iria receber um código em casa, que deveria ser utilizado na área de cliente para concluir a desactivação. Recebi essa mesma carta no dia 27/05/2020 e nesse mesmo dia inseri o código na área de cliente para concluir a cessação contratual. No dia 28/05/2020 fui contactada telefonicamente pela NOS a confirmar que o serviço iria ser desligado no dia 30 de Maio. No dia 06/06/2020 entrei em contacto com a NOS para confirmar o ponto de situação e fui informada de que todo o se
Bom dia a todos, tenho um novo serviço pacote TV+Telemóvel+Telefone Fixo da NOS. Passa-se o seguinte, quando fiz o contracto era para aderir 2 números de telemóvel, um dos quais iria pedir a portabilidade da MEO para NOS. Na hora nada ficou acordado, dado que iria confirmar se ainda teria período de fidelização à MEO, o que acabou por se confirmar. Tentei ligar para confirmar e nada! Agora recebo a factura para pagar e vejo que tenho lá 2 números de telemóvel. Como posso desactivar o 2º cartão dado que não podemos pedir a portabilidade?
Boa tarde, No mês de Julho decidi rescindir contrato com a NOS porque iria viver com o meu namorado. Liguei a pedir informação e disseram que eu poderia tratar da cessação contratual na Área de Cliente. Assim o fiz. Pedi o código, o código chegou e tratei do assunto. Na finalização dos passos indicados para acabar com o contrato aparece uma informação a dizer que seria contactada por um colaborador da NOS. E efetivamente fui, mas quando atendia desligavam na minha cara. Então contactei eu a NOS que me aconselhou a mandar o formulário de cessação contratual por correio. Tratei disso, mas antes de enviar ligam-me por causa do meu pedido. E eu decido resolver tudo por chamada. Fui colocada à conversa com uma funcionária que me apresentou um pacote muito aliciante que ficaria em funcionamento na casa que eu iria deixar e que seria utilizado pela minha avó que vai continuar na casa onde eu estava. Mas decidi ao fim de falar com a minha avó ela disse que não queria nada disso em casa e para
Boa noite sou cliente nos 3 com 2 cartões wtf associados na conta, tenho direito a algum tráfego para usar na app nos play?
Acabo de renovar o meu contrato com a NOS e já estou arrependida, vocês não tem o menor respeito pelos vossos clientes. Agendei o serviço de um técnico para vir a minha de um produto novo que aderi na renovação, o qual recebi dois SMS a confirmar a visita, em que um deles deixava claro que eu só poderia reagendar ou cancelar a marcação com aviso prévio de 24 horas. Estive a espera do técnico das 13 as 17:58, e ninguém apareceu ou entrou em contato comigo. Então decidi ligar a linha apoio para saber o que se passava, e curiosamente a conversa começa por dizerem me que eu só podia ligar a partir das 18 horas, para minha surpresa, afinal eram 17:58. Enfim, ninguém apareceu, ninguém ligou, o cliente que penso ser eu tem que avisar 24 horas para um cancelamento, mas a NOS pode fazer como quiser. É um desrespeito deixar uma pessoa uma tarde inteira presa em casa à espera de um serviço e não terem a decência de fazer uma chamada a avisar que não vem fazer o serviço. Para não dizer que estás
Minha internet está com velocidades terríveis. Num dos atendimentos, foi solicitado para verificar a possibilidade de fibra na minha morada. Ocorre que no atendimento do dia 7 de maio, a atendente me informou que a parte técnica disse que não havia serviço fibra mas que havia serviço de CABO para a minha morada especificamente. Foi me oferecido o pacote de 180 canais box Uma, internet 200 mb e telefone fixo no valor de 35,34 €, pacote então aceito por mim na ocasião. Foi dito que os técnicos entrariam em contacto para agendar a instalação do serviço. No dia 8, entrei em contacto para confirmar sobre o serviço e fui informado que devido ao COVID tinham até dia 12 para entrarem em contacto para tal agendamento. No dia 14, em razão de não ter sido contactado, liguei novamente a NOS e fui informado que o pedido havia sido fechado, sem ter a informação do motivo. Nesse atendimento, foi aberto novo pedido para que me contactassem para o agendamento da instalação do serviço, e o prazo s
Tenho o serviço NOS e pago 65,21€, tendo o serviço IRIS de 100Mbs com três telemóveis associados. No site apresentam o NOS UMA 180canais 4K, 1Gbs de internet em casa, mais três telemóveis por 62,99€. Ligo para lá e dizem que o problema é da minha internet, sendo que é a NOS a minha fornecedora de internet. Numa loja fisica, seriam obrigados a fazer o preço que aparece, aqui refugiam-se com a desculpa que é só o meu pc. Segue as fotos dos prints tirados ao dia de hoje.
Boa tarde, gostaria de saber se posso cancelar meu plano NOS4 ainda em período de fidelização e continuar a pagar o aparelho que tenho financiado. Posso continuar o pagamento mensal do equipamento mesmo cancelando o serviço? Melhores cumprimentos.
Boa tarde iniciei um pacote nos com 5gigas de net movel e de um momento para o outro a nos passou a transferir apenas 3 gigas. Digam o que se passa?
Bom dia, Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum. Especificamente: - No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ - O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2) -ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube -ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo -ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas -ex 4: perda de sinal constante -O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos) O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes Considerando que: 1) Já passaram duas semanas e ainda não pude us
Pacote: 500mb download/20mb upload Velocidades mais comuns dos últimos dias: 8mb download/15mb upload/150+ latência Boa noite, Eu fiz contrato de internet com a NOS há dois meses e desde há uma semana e meia para cá tenho vindo a ter problemas de internet, tais como as acima mencionadas. Como julguei ser algo esporádico, aguardei cerca de 4 dias até começar a ligar com o Apoio ao Cliente. Posso dizer desde já e sem querer ofenser ninguém, mas ofendendo na mesma, todos os operadores que me atenderem são uns incompetentes. Expus todos os meus problemas, prontifiquei-me a fazer tudo o que eles me pediram, apesar de absurdo e ainda assim não me conseguiram resolver o problema. Passados três dias (noite de São João), enviaram-me um técnico a casa para tratar da questão e, segundo ele, atenuou o sinal que se encontrava a cerca de 73% e baixou-o para 65%- que é o indicado. A velocidade da internet realmente estabeleceu-se na casa dos 400, mas a latência continuou igual e eu mos
Olá! Pq a loja virtual (web) NÃO está a carregar a página de detalhes sobre o produto? Tenho o interesse em fazer a compra de um Telemóvel e quando carrego no botão “mais detalhes” do produto em questão uma nova página é carregada vazia (sem produto). Já fiz teste em browser diferentes e em produtos diferentes do que quero comprar e nada. Sem mais um bom resto de dia e aguardo retorno. Att Jonas Gambaro
Boa tarde Venho por este meio informar que desde a 3 meses o serviço tem sido péssimo com corto todos dias e uma coisa que nunca tinha acontecido ficado sem televisão, agora net e telefone e todos dias, calha mesmo mal que estou en tele trabalho. era só para terem conhecimento com a chegada da renovação poder argumentar já fui a loja e nada como de costumo. atentamente
Exmos, no dia 19 junho pelas 18h13m fui contactado por via telefónica por um vosso representante no âmbito de um meu pedido para renovar a isenção de pagamento mensal de equipamentos. Foi-me proposto um novo tarifário e renovação do período de fidelização. A condição que pedi expressamente foi a de manter as duas boxes HD2.0+DVR que já possuo de forma a salvaguardar as gravações que já tinha arquivadas e de forma a continuar a gravar no disco (não quero gravação em cloud). No dia seguinte verifiquei que perdi acesso a todas as gravações que já tinha na minha BOX, bem como a capacidade de agendar gravações em Box, sendo que as únicas opções que me aparecem no “Menu – Gravações” são “Gravações agendadas; apagar gravações e Quota Disponível: 20h”. Além disso, na minha área de cliente vejo que que os serviços Canais Mais HD; Canais Séries e Documentários, Canais Desporto, Música e Kids e Canais TV Cine foram substituídos pelo Pack Canais Extra + NOS Studios (não sei porquê) e até hoje (mai
Venho por este meio reportar o meu desagrado pelo serviço que tenho ja alguns anos. Desde domingo sem serviço total vindo uma equipa ainda no domingo Tendo reportado ser uma avaria exterior e ao dizer que iria a outra caixa deixaram a caixa em frente a minha casa caida com os fios da fibra pendurados ate agora. Tendo andando a ligar varias vezes para o apoio dizendo isso mas ninguém ate agora apateceu pelo menos a confirmar a ocorrência . Com os supostos tecnicos de uma empresa que trabalha para a noz deixaram Eu com uma filha em telescola tenho de andar a gastar dados e hoje agendaram uma visita de um tecnico a minha casa uma vez que a avaria e exterior e que ninguem na rua tem servico so podem estar a gozar com os clientes O estado da caixa desde domingo servico pessimo o que foi prestado pelos supostos tecnicos e o agendamento e para dia 26/06 Para virem a minha casa . . MARIO TEIXEIRA
Bom dia, Ontem fiz uma compra de um smartphone através da loja online, fiz pagamento via PayPal. O pagamento foi efetuado logo no momento, o dinheiro saiu da conta, mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago. Não tenho nenhum email, nenhuma mensagem que diga se está tudo ok, se a encomenda foi enviada, forma de seguir encomenda etc. Como posso saber se vou receber a encomenda no dia suposto?
Gostaria de saber, se alguém já vivenciou a experiência de acrescentarem um número ao pacote NOS, que requer portabilidade (significa que um número sairá de outra operadora e passará a ser NOS), e quando fazem a portabilidade, não só conseguem que o número que sofreu a portabilidade vá para o cartão errado, como pior, o número que ativou o contrato NOS (portanto o primeiro número do contrato), foi simplesmente apagado do sistema, significando que estou incontactável desde ontem, e prevêem que poderei estar até 3 dias (a mais) incontactável?! É impressão minha, ou isto é inédito??? Estando nós a passar pelos tempos que estamos a passar, ficarmos incontactáveis é no mínimo macabro, para os restantes familiares que utilizam este meio para manter a “proximidade” possível…
Serviço péssimo da NOS. Nem me respondem aos e-mails nem aqui no forum me resolvem o problema. Uma pessoa quer pagar, está á num mês a pedir pra fazerem o plano de prestações e ainda nos cagam nacara. Péssimo atendimento péssimos colaboradores. Há mais de um mês sem serviço, mais de 6 emails enviados a pedir pra fazerem um plano de prestações sem resposta até hoje.aqui já mandei meia dúzia de msgs onde não me resolvem o problema e me deixaram de responder. Até pra pagar uma pessoa precisa de ter cunhas… Vergonhoso mesmo
Boa tarde gostava de saber como poderei anular a adesão a nós através do site da nos ou aplicação sem ter que ir a uma loja da nos assinar os papéis
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.