Skip to main content
Header
Megabyte
December 2, 2019
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado

Bom dia,

Devido  a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.

Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus   e  24 meses de fidelizaçao !!!

Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.

Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!

Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.

Cumprimentos

Amorim

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amorim4990.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

45 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 2, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amorim4990.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 2, 2019

Boa noite Sr Tiago C.

Mensagem privada enviada

Agradeço imenso se puder resolver este problema

Cumprimentos

Amorim

Megabyte
    December 12, 2019

Boa tarde Tiago C.

Nao tive mais novidades suas, conseguiu ver alguma coisa no que diz respeito ao meu caso ?

CONTRATO MODIFICADO E SEM ACESSO AOS CANAIS
    Estou a pagar e nao tenho acesso aos canais !!

Cumprimentos
    Amorim

Tiago C.
    Moderador
    December 13, 2019

Olá @Amorim4990,

Ligámos-lhe 3 vezes sem sucesso. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 19, 2019

Bom dia Tiago C.

Salvo erro da minha parte e em relaçao ao SMS que recebi que dizia que o meu problema seria resolvido até ao 18/dez com o numero seguinte INC000049429*** nada foi feito continua tudo igual ou seja :

Nao recebo nenhum canal, situaçao qu jà dura à bastante tempo (pode verificar no meu espaço cliente CARTAO INATIVO)

Contrato mudificado com periodo de fidelizacao de 24 meses sem meu consentimento

Os problemas de recepcao começaram desde que me adicionaram esse pacote de TVcineplus.

Nunca tive problemas de recepçao desde 2006, porque razao fizeram essas mudanças ??

Por favor resolvam este problema que jà dura à meses .

Cumprimentos

Amorim

Tiago C.
    Moderador
    December 19, 2019

Olá @Amorim4990,

Os dois contactos feitos no dia 6 de dezembro e um no dia 7 de dezembro tinham a intenção de resolver este tema. Como não conseguimos falar consigo, tivemos que encaminhar novamente a situação para análise. 

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

Megabyte
    December 20, 2019

Bom dia Tiago C.

Està bem estou esperando o vosso contacto.

Contudo o SMS recebido da  NOS na segunda feira dia 16/Dez dizia que seria resolvido até ao dia 18/Dez

Amorim

Megabyte
    December 28, 2019

Bom dia Tiago C.

Contactado ontem as 17 horas por alguem da NOS (que jà nao me lembra o nome) com o fim de corrigir o erro cometido pela NOS de mudança de fidelizaçao sem meu consentimento, essa Sra confirmou me que esse erro ia ser corrigido ou seja SEM FIDELIZAÇAO como estava dantes.

Disse me tambem que o pacote que eu tinha dantes jà nao faz parte das seleçoes da NOS porem meteria outro pacote equivalente mas com FIDELIZAÇAO a 0.

Antes de desligar disse me que iria receber um SMS para me confirmar tudo o que vinha mos de falar e assim dar o erropor resolvido, mas continua tudo igual nem recebi SMS e ao consultar a minha area cliente està tudo igual estao sempre presentes os documentos de fidelizaçao de 24 meses.

È normal nao ter ser feito imediatamente e / ou serà feito mais tarde ??

Tudo isto que eu estou a dizer pode ser verificado visto que aceitei que a chamada fosse gravada.

Sem esquecer que essa chamada tinha so como objetivo a resoluçao do periodo de fidelizaçao, o problema de estar sem receber os canais (cartao inativo) esta por resolver .

Situaçoes que jà duram aproximadamante à 3 meses

Cumprimentos

Amorim

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 28, 2019

@Amorim4990 Bom dia, para que seja possível à moderação do Fórum analisar, endereçar e acompanhar a sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.

Ana P.
    Moderador
    December 28, 2019

Olá @Amorim4990 e @Jose Rodrigues

@Amorim4990, queremos ajudá-lo! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para vermos o que se passa, por favor.  

Obrigada