Skip to main content
Header

Boa noite,

Sou funcionária Sonae e, como devem saber, todos os funcionários Sonae usufruem agora de um novo tarifário. Entrei em contacto com os vossos serviços pela 1a vez no dia para pedir a migração do meu número para o novo tarifário, visto já ser vossa cliente há muitos anos e pretender manter o mesmo número. Fui informada que a migração levaria no máximo 72 horas e que devia aguardar esse período e só depois trocar o SIM. Passaram as 72 horas e nada. Voltei a contactar dia 19. Depois de quase 1 hora ao telefone, asseguraram-me que estava tratado, para aguardar as 72 horas, que iria receber um sms. As 72 horas já passaram e nem recebi sms nem foi feita a migração... 

Queria saber se o processo demora mais tempo, se vos falta algum dado ou se sou eu que estou a fazer algo de errado. É que daqui a nada já lá vão 15 dias e nada de migração…

Grata pela atenção,

Carla Clemente 

Olá @C Clemente

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário