Header
Pergunta

Cessação Contractual


Sem sucesso na resolução do problema da prestação do serviço que não correspondia ao contratado (pacote NOS NET 100Gb), atingindo velocidades de 5mb de download/10mb upload e, quando ligava ao apoio a saber da situação, alcançava os 20mb download/5nb de upload, pretendia cessar o contracto, ainda mais tendo mudado de morada onde já possui serviço TV+NET NOS.

Faço o pedido da cessação do contracto na Área Cliente e a carta com o código chega-me dia 25 de julho com a chave que tem a validade até 22 de julho. O apoio ao cliente quando me liga é sempre em horário  (12h30-13h30 e a partir das 17h30 - horário Açores). 

Que posso e tenho mais que fazer?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Garcia da Silveira

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana,

 

Já o enviei duas vezes como também já expliquei-te anteriormente a minha situação por MP.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Garcia da Silveira

Lamentamos o lapso. :disappointed_relieved: Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

2 Meses depois:

 

  • Velocidades continuam abaixo do contratado;
  • Não utilizo o equipamento por possuir agora pacote NOS Net+Tv
  • Ter realizado o pedido de informação de rescisão de contrato aqui pelo Forum e me terem pedido para telefonar para a Linha de Apoio ao Cliente - isto sem sucesso porque nunca “conseguiam resolver a situação” então deixem para me contactar dentro de dois períodos (12h30-13h30 e 17h30 às 21h)
  • Dás 3 vezes (salvo erro) que me ligaram dentro desse horário não estava disponível e as restantes 7 vezes foram em horários impossíveis por me encontrar no local de trabalho, logo não podia fazer “os testes aos equipamento”
  • Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio onde falei com 6 colaboradores diferentes, dos quais 3 foram reencaminhando as chamadas para outros colaboradores, 1 atendeu e pouco depois desligou/caiu a chamada e o outro colaborador disse que não existia técnicos a essa hora para me poder ajudar a situação e então iam me ligar noutra altura.
  • A outra altura foi num sábado, às 9h30min enquanto estava a subir a montanha do Pico, ao qual disse que não tinha o equipamento, e, desde então, nunca mais me disseram nada
  • Foi enviada carta de rescisão de contrato via DECO Proteste, e ainda não houve nada
  • Já Pedi Rescisão de Contracto na Área de Cliente, no qual já submeti o código que recebi por correio
  • E entretanto continuam a enviar facturação do serviço que não uso para a minha caixa de correio e a perder tempo por causa de um serviço de 25,89€ que para além não ter sido que contratei, também não o uso por ter outro serviço de cabo de 30€

Enquanto isso, já que ninguém me resolve o problema e porque levar isto para os serviços termos legais vai me sair mais caro do que propriamente pagar o serviço que não uso, venho para aqui desabafar nos meus poucos tempo livres que tenho.

 

Espero que um dia isto venha a ser resolvido, caso contrario que estes 25,89€ venham a ser úteis pelo menos para os colaboradores destes Forum ou do Atendimento ao Cliente!

 

Um bem hajam! 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Garcia da Silveira
Movemos o seu comentário para um tópico em que já aborda este tema connosco. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos diga quando é que formalizou o pedido de desactivação. 
Recordamos que, para não ser facturado do mês seguinte, deverá formalizar o seu pedido 10 dias antes da renovação do seu ciclo de facturação. 
Obrigado

Olá Mário!

 

Como disse anteriormente, já passou praticamente 2 meses em que pedi rescisão do contracto e continuam a pedir informações que já havia dados aos colaboradores do atendimento ao cliente da NOS

Peço que consultem o meu processo e todas as chamadas gravadas na vossa base de dados. O meu número de contribuinte é o 2XXXXXX! 

 

Obrigado!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Garcia da Silveira

Já encaminhámos a sua questão para a área que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “836”

Removemos os seus dados pessoais do seu comentário, para os proteger.

Obrigado

Comentário