Boa noite gostaria de saber um endereço de email da nos para apresentar uma reclamação
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível intervir da melhor forma, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor.
Obrigada
A questão é a seguinte, primeiro é antes de mais sou cliente há já alguns anos e pretendo continuar.
Sendo que já por algumas vezes em que chamei o técnico à residência referi antes claro ,que o modem está desactualizado e a velocidade por vezes e pouca, nada sendo feito nesse sentido.
A semana passda contactaram o meu filho que é menor de idade para renegociar o contrato ,e mesmo depois de referir que não era o titular e que era menos continuaram a insistir .
Estou em crer que quem o.contactou ou não recebeu a formação devida ou estava a ver se conseguia aumentar as vendas .
Gostava de ser contactada por alguém responsável, para troca de ideias a fim de hevitar uma reclamação por escrito num.livro de uma loja
Lamentamos imenso a situação e o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.