Skip to main content
Header

Boa noite gostaria de saber um endereço de email da nos para apresentar uma reclamação 

@Catiap1982 Pode apresentar sua reclamação aqui mesmo, escreva uma mensagem privada, indique os seu dados (numero de cliente NOS ou NIF) e envie para o perfil @Fórum. Ou, através da sua Área de Cliente na opção Contacte-nos.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Catiap1982

Olá @Jose Rodrigues

@Catiap1982, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível intervir da melhor forma, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 


A questão é  a seguinte, primeiro é antes de mais sou cliente há já alguns anos e pretendo continuar.

Sendo que já por algumas vezes em que chamei o técnico à  residência referi antes claro ,que o modem está desactualizado e a velocidade por vezes e pouca, nada sendo feito nesse sentido.

A semana passda contactaram o meu filho que é  menor de idade para renegociar o contrato ,e mesmo depois de referir que não era o titular e que era menos continuaram a insistir .

Estou em crer que quem o.contactou ou não recebeu a formação devida ou estava a ver se conseguia aumentar as vendas .

Gostava de ser contactada por alguém responsável, para troca de ideias a fim de hevitar uma reclamação por escrito num.livro de uma loja


@Catiap1982

Lamentamos imenso a situação e o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário