Skip to main content
Header

Dias antes de acabar meu contrato  dirigi-me ao estabelecimento NOS em Vila Real  para reclamar o preço alto do meu contrato qye estava pagar muito, o senhor que me atendeu disse que me abaixava o preço mas tinha assinar um papel ao fim para aceitar, eu preguntei se nao iam renovar o contrato pois nao queria mais continuar, ele respindeume com todas as palavras que nao, 

O que aconteceu foi renovacao do meu contrago sem eu querer, fui enganada, e ainda estou a pagar muito, meu contrato era 40 euros estou a pagar por mes a volta de 170 euros e impossivel me sinto completamente furiosa porque nao resolvem o problema disem sempre que é erro e que na proxima factura vai vir certa e ate hoje tenho pagado esse valor, por me sentir enganado vou decorrer a todo local de reclamaçao se nao obtiver resposta em breve

Micael cunha

Bem-vindo ao Fórum NOS @Micael Cunha

Lamentamos a situação, no entanto, a NOS não se revê no género de atuação que nos descreve. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário