Skip to main content
Header

Os bons serviços da NOS. 

Sou cliente da nos muito antes de ser  nos sempre gostei do serviço prestado, porque nunca tinha tido problemas técnicos o serviço era e é bom. A pior parte é os serviços técnicos quando a avaria.

    Em Dezembro tive um problema técnico fui a NOS no glicinias em Aveiro, para reparar a avaria so podiam vir em Janeiro, mas se eu renova-se (isto a uma quinta feira) ja podiam vir sabado e assim foi no sábado cá estava o técnico e substituír o equipamento e  reparar a avaria. TOP. 

   Agora dia13/8/20 mais uma avaria várias chamadas e um agendamento  do técnico para dia 26/8/20 as14H30 como eu fui insistindo para ver se era possível vir mais cedo  hoje recebi um SMS a dizer que a visita do técnico era dia 1/9/20  fui a NOS no glicinias em Aveiro estavam mais dois clientes a minha frente com a mesma situação. Isto é gozar com os clientes estou a pagar os serviços nada devo a NOS e não tenho telefone não tenho Internet e não tenho televisão unicamente tenho os telemóveis a funcionar. (Falar em bom português é um serviço de assistência técnica de merda)

 

Olá @António A.V.Carvalho:slight_smile:
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e intervir no agendamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado 


Comentário