Header

Pedido de rescisão/contacto posterior


Bom dia.

Não estando já fidelizado, com serviço TV NET E VOZ, e no culminar de situações de falha de rede/sinal, com equipamentos e instalação obsoletos, e verificando que não me davam resposta ,recentemente efetuei o pedido de cessação contratual online para mudar de operadora.

No dia posterior recebi um contacto telefonico de um departamento de retenção ou fidelização de clientes (não me recordo bem)...

Durante este contacto solicitei que me voltassem a ligar no dia seguinte, porque estava a trabalhar, e também para ter tempo de refletir sobre a proposta que me foi fornecida.

Mais uma vez, a falha de compromisso da NOS para comigo voltou a verificar-se, isto é, nunca mais me voltaram a ligar.

Desta forma, gostaria de saber se alguem me pode ajudar sobre se devo aguardar por algum contacto, se me devo deslocar a um loja ou aguardo pelo tal código que me irão enviar para formalizar o cancelamento do serviço?

Cumprimentos 

Tiago Pereira 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@TiagoFSPereira Pode pedir um contacto de  um operador com poder de decisão, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, explique o motivo do seu contacto, diga que quer ser contactado para renovação da sua fidelização e aguarde o contacto que não tardará.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoFSPereira

Olá @Jose Rodrigues

@TiagoFSPereira, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoFSPereira

Olá @Jose Rodrigues

@TiagoFSPereira, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Enviado.

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@TiagoFSPereira

Agradecemos a sua mensagem.:blush: Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário