Skip to main content
Header
Pergunta

serviço ruim

  • August 18, 2020
  • 2 comentários
  • 30 visualizações

Aguardo uma ligação a 30 dias para melhorar minha internet móvel, liguei varias vezes implorando o serviço. Nunca vi um serviço de pior qualidade.

o plano atual não foi o oferecido na contratação. Aguardo contato.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Caren Vieira Boa tarde, remeta por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que se possam inteirar do que consta no seu processo e poderem responder-lhe, seria no entanto conveniente fornecer mais informação sobre os motivos da sua reclamação, envie para o perfil @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Caren Vieira:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já foi contactada, por favor. 
Obrigado