Header
Pergunta

uma


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Olá tenho uma box Iris mas queria mudar para a uma, qual o valor que terei da pagar, e que custos na mensalidade. Atenciosamente :Antonio Preto. 

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ADP

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, o n° de contrato é C8xxxxxx e o nif e 19xxxxxx

Olá sou cliente Nos N°C8xxxxxx com o nif, 19xxxxxx , queria saber quais os custos da instalação da box uma, e o aumento do custo mensal  tenho a Iris. Atenciosamente António Preto. 

@ADP , envie por MENSAGEM PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ADP,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Boa noite,

Estou desiludido com a Nos, tenho uma box Iris e não consigo mudar para a uma, sem ter que pagar a mais um valor exagerado.

Oscar Sarao 

Boa noite,

Estou desiludido com a Nos, tenho uma box Iris e não consigo mudar para a uma, sem ter que pagar a mais um valor exagerado.

Oscar Sarao 

Reputação 7
Crachá +5

@Oscar Nunes Sarao Boa tarde, se estiver perto do fim do seu periodo de fidelização, não deverá ser dificil mudar com um pequeníssimo custo.

Olá José Rodrigues,

Ainda me faltam 14 meses, vou ter que esperar muito tempo.

 

Reputação 7
Crachá +5

É muito tempo, provavelmente irá receber propostas dos comerciais para fazer a troca com baixo custo, no meu caso tenho recebido, mas ainda não aceitei. A Iris não me dá problemas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Oscar Nunes Sarao:slight_smile:
A alteração de equipamentos por modelos diferentes aos que se encontram contratados, estão sujeitos a condições comerciais. 
Se pretender, podemos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oscar Nunes Sarao
Movemos o seu comentário para o tópico onde já tínhamos respondido à sua questão. 
Obrigado

Comentário