Olá tenho uma box Iris mas queria mudar para a uma, qual o valor que terei da pagar, e que custos na mensalidade. Atenciosamente :Antonio Preto.
Olá tenho uma box Iris mas queria mudar para a uma, qual o valor que terei da pagar, e que custos na mensalidade. Atenciosamente :Antonio Preto.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia, o n° de contrato é C8xxxxxx e o nif e 19xxxxxx
Olá sou cliente Nos N°C8xxxxxx com o nif, 19xxxxxx , queria saber quais os custos da instalação da box uma, e o aumento do custo mensal tenho a Iris. Atenciosamente António Preto.
Olá
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Boa noite,
Estou desiludido com a Nos, tenho uma box Iris e não consigo mudar para a uma, sem ter que pagar a mais um valor exagerado.
Oscar Sarao
Boa noite,
Estou desiludido com a Nos, tenho uma box Iris e não consigo mudar para a uma, sem ter que pagar a mais um valor exagerado.
Oscar Sarao
Olá José Rodrigues,
Ainda me faltam 14 meses, vou ter que esperar muito tempo.
É muito tempo, provavelmente irá receber propostas dos comerciais para fazer a troca com baixo custo, no meu caso tenho recebido, mas ainda não aceitei. A Iris não me dá problemas.
Bem-vindo ao Fórum NOS
A alteração de equipamentos por modelos diferentes aos que se encontram contratados, estão sujeitos a condições comerciais.
Se pretender, podemos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar.
Obrigado
Olá
Movemos o seu comentário para o tópico onde já tínhamos respondido à sua questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.