@GLda Bom dia, utiliza os mesmos códigos da entrada na Área de Cliente ? Qual é o Router ?
Bom dia @Jose Rodrigues utilizo os mesmos sim. O router apenas diz na caixa Wifi 4.0 e eu tenho fibra a 500Mbs. Chega para perceber qual é o router?
@GLda Boa tarde, na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos tem lá o router que tem instalado. Sendo o 4.0 o mesmo pode ser gerido através da sua Área de Cliente. Tem os seus serviços devidamente registados ?
@Jose Rodrigues o router não aparece na lista dos meus serviços na minha Área de cliente (só aparecem os dois telemóveis). Nem sequer tenho um separador com o nome Internet Fixa ou Equipamentos. Eu já registei o serviço empresarial várias vezes e nunca recebo o código de activação. Também já tentei registar como pacote mas nesse caso diz que não encontra o número de contribuinte.
Calculo que haja problemas nos registos da NOS pois esta conta conta foi transferida para a NOS Açores e já tive problemas na faturação (que já foram resolvidos). Só continuo sem acesso à configuração de que necessito.
Obrigado, pela sua atenção.
@GLda Não havendo registo na Área de Cliente a entrada na página interna do Router está fora de questão. Para resolver essa situação, deve recorrer à ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS @GLda,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado