Boa tarde
A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....
A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Flymaxy , :)
Vai receber um SMS a 30 de maio com o voucher e link para um formulário que deverá preencher.
Nota: O formulário terá de ser preenchido até 10 de junho.
Vai receber um SMS a 30 de maio com o voucher e link para um formulário que deverá preencher.
Nota: O formulário terá de ser preenchido até 10 de junho.
Onde consigo aceder aos fones bluetooth da nos?
Bem-vindo à comunidade, @Eduardo1990 .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado.
bom dia a todos ja recebi a mensagem e reenviei com tudo preenchido obrigado.
e aguardar agora que chegue
obrigado a todos
e aguardar agora que chegue
obrigado a todos
E já recebeu? É que eu prrench8mi e não recebi...
Bem-vinda ao Fórum NOS @Luisaaaa ,
Para a podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua dificuldade, por favor.
Ficamos aguardar.
Muito Obrigado.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua dificuldade, por favor.
Ficamos aguardar.
Muito Obrigado.
Obrigada @Mário P.
Eu preenchi o formulário para a oferta dos Auriculares dia 7 de Junho mas até agora não os recebi. Gostaria de saber se sou a única ou se é uma situação normal
Eu preenchi o formulário para a oferta dos Auriculares dia 7 de Junho mas até agora não os recebi. Gostaria de saber se sou a única ou se é uma situação normal
Olá @Luisaaaa
Não temos conhecimento que exista um atraso na entrega dos auriculares.
Assim, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou o número de identificação fiscal, por favor.
Muito Obrigado.
Não temos conhecimento que exista um atraso na entrega dos auriculares.
Assim, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou o número de identificação fiscal, por favor.
Muito Obrigado.
Boa tarde,
Foi instalado na minha casa serviço NOS 3 no passado dia 15 de Agosto e também ainda não recebi nenhuma SMS/email , pergunto se é preciso efectuar alguma solicitação ou apenas deverei esperar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.