Header

reclamação


Reclamação do pacote não tenho acesso ao telefone no primeiro andar preciso de mudar a box então por novo pacote


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria de Fátima Costa Miranda

Queremos ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que nos descreve, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Bom dia no dia 12 de agosto mudei de pacote o que foi uma complicação para min pois minha casa tem dois andares RC e1 an com este pacote fiquei sem telefone no 1 andar só tenho telefone perto da TV veio cá o técnico e disse para resolver o assunto tinha que mudar a box o então mudar de pacote tenho andado numa correria entre loja e telefones e não resolvem o assunto

Reputação 7
Crachá +5

@Maria de Fátima Costa Miranda Bom dia, o Router apenas disponibiliza uma linha.

Tudo bem más já falei e fez o pedido para mudar o pacote e nada foi resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Mas mudar o pacote não vai  disponibilizar 2 linhas.

Claro que sim sempre teve com o antigo pacote e já vai há muitos anos

Tem razão, pode ter 2 linhas de telefone em casa.

Tem é de insistir com o apoio técnico para resolver o problema.

 

“É possível ter duas linhas telefónicas independentes em sua casa. Pode ter um número de telefone só para os seus filhos, que ficam horas ao telefone com os amigos e ter outro número de telefone em casa para falar com amigos e família. Também pode ter um número de telefone para chamadas profissionais em casa e outro número só para chamadas pessoais.

A 2ª linha telefónica tem o valor de apenas €2,49/mês (a adesão a este serviço implica a adesão ao plano tarifário Ilimitado).

Depois de aderir só precisa de ligar um telefone à entrada Line 2 do Router. Os consumos desta segunda linha podem também ser consultados na
Área de Cliente.
As duas linhas telefónicas são totalmente independentes e funcionam com telefones distintos.”

 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3

Reputação 7
Crachá +5

Claro que sim sempre teve com o antigo pacote e já vai há muitos anos

Boa tarde, e no antigo pacote pagava algum valor para dispor da 2ª. linha ? É que não me parece que a alteração de pacote possa invalidar a opção de manter uma linha grátis ou 2 pagando a 2ª. Um pacote ou outro, manterá apenas um router.

Sempre teve o router no 1 andar e a box no RC e é só uma linha que dá para ter acesso a casa toda e nunca teve problemas foi só agora com este pacote

Reputação 7
Crachá +5

@Maria de Fátima Costa Miranda  Tendo sido pedida pelo moderador uma melhor clarificação da situação e estando a mesma já identificada, vamos aguardar o comentário da moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria de Fátima Costa Miranda, @HASPT e @Jose Rodrigues

@Maria de Fátima Costa Miranda, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie um mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário