Header
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado


Reputação 1

Bom dia,

 

Devido  a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.

Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus   e  24 meses de fidelizaçao !!!

Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.

Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!

 

Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.

 

Cumprimentos

Amorim

icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 December 2019, 13:22

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Reputação 1

Olá @Amorim4990

Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção “gerir serviço”
  • Clique no menu “Pedidos”
  • Escolha a opção “Faturas e Pagamentos”
  • Pressione em “Eu quero ativar/desativar a Informação adicional em fatura” 
  • Para terminar, clique em “pedir”

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

 


Bom dia @Ana P. 

 

Realmente como dito pelo menbro @marcolopes impossivel de ativar essa informaçao adicional na area cliente, DÀ SEMPRE ERRO

 

 

Cumprimentos

Amorim

Reputação 7
Crachá +5

@Amorim4990 Bom dia, limpe os temporários, cookies e cache do seu navegador ou tente fazer o pedido com outro browser.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,

Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura. 

Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amorim4990,

Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura. 

Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido. 

 

Agora é esperar pelo EMAIL… que por vezes nunca chega!...

Reputação 1

Bom dia @Tiago C.  , @marcolopes@Jose Rodrigues 

 

@Jose Rodrigues tentei com varios browsers (Firefox, Chrome, IE ...) sempre igual.

Confirmo que recebi o mail, mas nesse mail contem um link de confirmaçao para ativaçao e essa pagina web dà erro tambem. :grinning::cold_sweat:

@marcolopes  ainda nao està resolvido !

Que fazer  @Tiago C.  ?

 

 

 

Cumprimentos

Amorim

Reputação 7
Crachá +5

@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,

Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Reputação 7
Crachá +2

@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.

 

:D

Ou o pedido feito pela área de cliente NÃO CHEGA a quem de direito! (ou não é tratado porque não interessa!)

Ou o EMAIL de confirmação não é recebido!

Ou a confirmação dá ERRO!

Ou…

A verdade é que em diversos contratos em que tentei ligar esta opção, tive de tentar diversas vezes, contactar o APOIO a clientes e ainda assim, acho que UM DELES ainda não ficou (tenho de confirmar)

Reputação 1

Obrigados a todos pela vossa participaçao. :wink:

 

@Tiago C. estou esperando pelo vosso contacto

 

Cumprimentos

Amorim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,

Já ativámos a informação adicional em fatura. Na próxima fatura emitida já terá essa informação. 

Reputação 1

Bom dia a todos,

 

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Melhor, espero que continue sem problemas .

 

 

Muito obrigado

Amorim

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia a todos,

 

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Melhor, espero que continue sem problemas .

 

 

Muito obrigado

Amorim

 

Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

 

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Melhor, espero que continue sem problemas .

 

 

Muito obrigado

Amorim

 

Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia a todos,

 

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

 

 

Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

 

Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!

A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..

 

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

 

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

 

 

Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

 

Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!

A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..

 

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

Na m/Área de Cliente bate certo com a factura. 

Na área de cliente, 

 

Reputação 7
Crachá +2

Também tenho 2 contratos que batem certo!

No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…

E não é caso único!

Algo não está a funcionar devidamente.

Reputação 7
Crachá +5

Também tenho 2 contratos que batem certo!

No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…

E não é caso único!

Algo não está a funcionar devidamente.

É, de facto a informação na factura está errada, se a pessoa se fia na factura pode meter água, parece que a informação na Área de Cliente é mais credível.

Reputação 1

Bom dia a todos,

 

No meu caso, fatura e area de cliente batem certo.

Espero que essa informaçao esteja correta porque faz meses que me bato para exigir os meus direitos e assim corrigirem o erro que cometeram (NOS).

Considero que fizeram as coisas corretamante visto que me enviaram um email a confirmar a fidelizaçao 0 meses , fatura e area cliente mudificada tambem.

Boa tarde, 

 

Sobre esta situação da fidelização é vergonhoso a forma com a Nos trata esses processos. No dia 07/08 fui a loja da nos do maiaShooping para somente comprar um cartão Kanguru XL para as férias(15 euro/15 dias).  A funcionária da loja veio com a informação que poderia ficar por 12,50 euros durante o mês de agosto, o qual depois no inicio de setembro podia cancelar o referido cartão. A realidade é que com essa conversa, não explicando nada concretamente, alterou-me todo o meu contrato e aumentou a fidelização para mais 24 meses. 

Da parte da tarde, por descargo de consciência liguei para o serviço de apoio de cliente da nos, tendo sido os mesmos que alertaram para o que foi feito na loja. Atuei de imediato por telefone e pessoalmente na loja(Alessandra Santos), cancelando o referido cartão e pedindo para reverter todas as alterações efetuadas no meu contrato. O processo ainda está a decorrer com muitas informações contraditórias,  tendo hoje sido garantido(Sra. Natália Abreu) que até dia 21 estaria resolvida essa reversão da minha fidelização até a data de Fevereiro de 2021. 

Eu espero não precisar ir a loja apresentar um reclamação por escrito e envolver a Deco o meu advogado, porque se querem propor algo ao cliente, o mesmo deve ser devidamente explicado e não estarem a fazer as operações no contrato e dar a ideia que apenas foi incluído um cartão ocasional. Ganhar atualizações de contrato a todo o custo não é o melhor caminho para um empresa. Estou dentro dos meus 14 dias e espero que isto fique resolvido. é um alerta para todos os clientes da Nos. Cuidado quando se deslocam a uma loja da nos. 

 

Pedido - INC000072345503 - Criado em 07-08-2020

Pedido - INC000073620120 - Criado em 18-08-2020

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Outsider

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Comentário