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Queria deixar aqui o meu testemunho e o meu desagrado no qual não será surpresa certamente. 

Mudei de casa e liguei para a linha de apoio ao cliente para saber o que fazer. 

Após fazer todos os procedimentos necessários com a ajuda do apoio ao cliente, ficou agendado para hoje dia 22/08/2020 das 17h-19h.

No dia seguinte ao telefonema, reparei no email que o endereço da nova instalação era o endereço antigo, claramente erro do apoio ao cliente. Após várias tentativas para resolver o problema, alterou se o endereço para o correcto. 

Chega o dia da instalação, aproxima se a hora limite, ligo para a linha, o qual surpreendentemente respondem que a visita foi cancelada sem motivo aparente e a única solução seria só para Setembro. 

O que chamo a isto é uma pouca vergonha, pouco profissional da parte de uma empresa que move milhões de euros e que passa impune nestas situações que penalizam os consumidores. 

Irei deixar a reclamação junto das entidades competentes 

 

João Martins Nif XXXXXXX

 

@joaofvm Boa tarde, possivelmente a moderação do Fórum poderá dar uma ajuda no sentido de abreviar a instalação dos serviços na nova morada, para que tal seja viável deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum Não sendo conveniente a divulgação publica dos seus dados pessoais, o moderador apagará o seu NIF no seu comentário. 


Boa tarde caro José. Ainda agora recebi uma chamada da NÓS  a dizer que só há disponibilidade para dia 29/08...


@joaofvm daqui a uma semana, se quiser accionar a ajuda da moderação para ver se é possivel mais cedo, arrisque, não tem tem qualquer custo acrescido. Cumprimentos.


Bem-vindo ao Fórum NOS @joaofvm
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em tratamento. O seu assunto está registado com o número 000073826680 e será contactado para o número que termina em “072”. 
Para podermos ajudar, vamos reforçar o seu pedido. Pode acompanhar o estado do seu pedido através da App NOS. 

Obrigado


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