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Cancelamento de serviços


Boa Tarde. Dia 25/07 pedi o cancelamento de todos os serviços NOS na loja do C. C. Ubbo. A pessoa que atendeu deu tudo por encerrado e disse que ainda continuaríamos com serviço até dia 12/08 e já não viria mais facturas de serviços, apenas uma factura com o valor em dívida de um telemóvel que comprei as prestações. Mas hoje já é dia 14/08 e os serviços todos ainda permanecem ativos e ainda não foi emitida fatura nenhuma. Ainda não tive tempo para ir lá vê isso, provavelmente irei amanhã, mas sabem dizer o que se passa? Obrigado 


5 Comentários

@Danielle Martins , recebe mensagem da NOS a confirmar a recepção da denuncia do contrato, indicando a data do desligamento e instruindo o que fazer para devolver os equipamentos propriedade do Operador? Caso não tenha recebido, desconfie que o pedido esteja a ser processado...

@Danielle Martins , recebe mensagem da NOS a confirmar a recepção da denuncia do contrato, indicando a data do desligamento e instruindo o que fazer para devolver os equipamentos propriedade do Operador? Caso não tenha recebido, desconfie que o pedido esteja a ser processado...

Não recebi mensagem nenhuma. Saí da loja com um formulário de denúncia preenchido e disseram que depois ligavam para marcar de devolver os equipamentos, mas poderia demorar. No aplicativo da nos aparece o pedido como fechado, como se vê no anexo. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Danielle Martins Boa noite, se facultar à moderação do Fórum os seus dados pessoais (nº. de cliente ou NIF) é possível que possam obter alguma informação para lhe dar. Envie para aqui:>>>> @Fórum 

@Danielle Martins , devia ter recebido uma mensagem com a informação que lhe indiquei acima. Os seus contactos continuam actualizados?

Existiu algum pedido de documentação em falta? “Aqui estão os documentos desliguem todos os produtos”?

 

O operador é obrigado a entregar-me um comprovativo do cancelamento?

O operador tem um prazo para confirmar a receção do seu pedido de cancelamento. Esse prazo é diferente consoante o pedido de cancelamento tenha sido corretamente apresentado ou não.

Se o seu pedido de cancelamento foi corretamente apresentado, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, que recebeu o pedido. Nesta comunicação, o operador deve indicar a data em que o contrato vai ser efetivamente cancelado e informá-lo dos seus direitos e obrigações na sequência do cancelamento, incluindo a obrigação de pagamento de eventuais encargos, por exemplo por incumprimento do período de fidelização.

Se o seu pedido não foi corretamente apresentado – por exemplo, se não se identificou corretamente, não identificou o serviço a cancelar ou se não juntou documentos que sejam, eventualmente, necessários –, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 3 dias úteis, os elementos em falta e informá-lo de que se não apresentar esses elementos dentro de 30 dias úteis, o pedido de cancelamento caduca e terá de repetir todo o processo.

O pedido de cancelamento considera-se sempre corretamente apresentado quando tenha a informação e os documentos necessários, devendo o prazo de desativação do serviço contar a partir desse momento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @Danielle Martins:slight_smile:

Lamentamos que pretenda desactivar os nossos serviços, no entanto, estivemos a verificar e os seus serviços serão desligados amanhã. 

Conforme indicado, pelo @C24XXXX201, é enviada uma mensagem para o número da conta de cliente com a indicação da data do desligamento. 

Obrigado, 

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