Header
Respondido

Sem acesso à aminhanet.nos.pt


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Bom dia,

No meio de Julho mudei de morada e mudei para um pacote de fibra + 2 telémoveis e tv que está registado em nome da minha empresa. Está tudo a funcionar mas infelizmente não tenho acesso à aminhanet.nos.pt. Quando visito o site aparece a mensagem: Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Na minha área só aparecem os telémoveis e quando tento associar os serviços empresariais aparece uma mensagem a dizer que vou receber um código mas ele nunca chega. Já tentei contactar-vos por telefone mas nunca atendem (mesmo quando telefonam de volta). O que devo fazer para ter acesso à configuração do router?

Obrigado.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 August 2020, 16:43

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@GLda Bom dia, utiliza os mesmos códigos da entrada na Área de Cliente ? Qual é o Router ?

Bom dia @Jose Rodrigues utilizo os mesmos sim. O router apenas diz na caixa Wifi 4.0 e eu tenho fibra a 500Mbs. Chega para perceber qual é o router?

Reputação 7
Crachá +5

@GLda  Boa tarde, na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos tem lá o router que tem  instalado. Sendo o  4.0  o mesmo pode ser gerido através da sua Área de Cliente. Tem os seus serviços devidamente registados ? 

@Jose Rodrigues o router não aparece na lista dos meus serviços na minha Área de cliente (só aparecem os dois telemóveis). Nem sequer tenho um separador com o nome Internet Fixa ou Equipamentos. Eu já registei o serviço empresarial várias vezes e nunca recebo o código de activação. Também já tentei registar como pacote mas nesse caso diz que não encontra o número de contribuinte.

Calculo que haja problemas nos registos da NOS pois esta conta conta foi transferida para a NOS Açores e já tive problemas na faturação (que já foram resolvidos). Só continuo sem acesso à configuração de que necessito.

Obrigado, pela sua atenção.

Reputação 7
Crachá +5

@GLda Não havendo registo na Área de Cliente a entrada na página interna do Router está fora de questão. Para resolver essa situação, deve recorrer à ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @GLda:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado

Comentário