Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Passaram 20 dias depois da colocação da internet em minha morada e não recebi o voucher da TV em meu telemóvel, já liguei duas vezes e não atenderam,digo,foi gravação pedindo p aguardar o atendente e depois foi desligado.Peço por favor que envie para o meu telemóvel o voucher da TV para a retirada em uma loja da NOS,ou email jaimerrfilho@hotmail.com telemóvel 9xxxxxx.Desde já agradeço
Boa tarde. O meu pai, Manuel de Jesus (cliente 1.xxxxxx), tem um telefone fixo na NOS. Nesta altura e como pertence a um grupo de risco, não vai deslocar-se a uma loja e pelo Apoio ao Cliente não conseguimos obter esta informação. Gostaria de saber o período de fidelização do serviço, visto que não aparece nada na fatura. Já vi que aparece exemplos como se faz na área do cliente, mas não consigo fazer isso. Atenciosamente, Tiago Jesus (filho)
Aderi a nos 4 em 1 de junho, Foi me dito que entregavam o voucher ate 21 dias depois, quando chegou a data limite enviaram-me um sms como k voucher nak podia ser entregue derivado a pandemia do covid-19. Quer dizer aderi por precisar do portátil e agora nada.
Olá. Alguem que recentemente tenha aderido ao pacote exclusivo light pós pago me pode dizer como funciona? Os 500 minutos são para chamadas? Quantas sms tem? É grátis para outras redes? Obrigado!
Bom dia, Estou a usar a aplicação O seu Telemóvel 1.20082.141.0 2020 Microsoft Corporation no portátil.Esta permite atender chamadas (entre outras) do meu telemóvel Huawei P smart 2020.A aplicação está a tentar estabelecer comunicação mas não consegue e devolve uma mensagem de erro: “Não conseguimos ligar a Huawei P smart 2020. Certifique-se de que o PC e o telemóvel estão ligados à Internet”Como ambos estão na mesma rede, seguir o link para “Ver mais opções de resolução de problemas”.Ali encontrei esta informação:“O meu dispositivo Android e o PC estão na mesma rede Wi-Fi, mas estabelecem ligaçãoSe ambos os dispositivos estiverem a utilizar a mesma rede Wi-Fi, mas mesmo assim vê uma mensagem de erro, uma definição do router pode ser a causa do problema. Muitos routers têm uma funcionalidade de Isolamento sem fios que lhe permite bloquear a rede. Se este Isolamento Sem Fios (ou Isolamento AP) estiver ativado, todos os dispositivos ligados à rede Wi-Fi serão bloqueados para não comuni
Bom dia, vou tentar ser o mais sucinto possível por forma a tentar conseguir alguma resposta concreta.Após várias avarias sucessivas, faltas de sinal que duraram dias, equipamentos obsoletos e por fim o meu pedido de rescisão contratual, a NOS convenceu-me a manter me cliente com uma nova proposta, a qual começo a concluir que não foi a melhor opção…Em suma:- Dia 27/08 recebo e confirmo por email novo contrato;- Marcada intervenção para dia 02/09 ninguém aparece. Sem qualquer tipo de contacto ou informação, decido ligar para o apoio ao cliente que me responde "Não saber o que se passa", remarcando para dia 08/09. - Hoje dia 08/09, para não perder mais um dia, decidi adiantar-me e contactar novamente o 16990 para confirmar a visita do técnico, sendo que a resposta foi idêntica "Não temos nada agendado, porém podemos remarcar para dia 15/09."As intervenções estarão a ser marcadas efetivamente? Realmente aparecem na APP como marcadas porém ninguém aparece?Portanto, as minhas dúvidas são:
O meu comentário/questão não aparece no forum porquê?
Após inumeras tentativas e de pelo menos três contactos de tecnicos da NOS, aguardo resolução para o problema no registo da área de cliente. Foi possível fazê-lo logo após a instalação, mas o registo do pacote de serviços que permitirá gerir a conta, bem como o acesso à net fora de casa e à utilização da app NOS, continua por fazer porque desde o dia 25 de Agosto até agora ninguém encontra a solução. Fui cliente da ZON e estava registado na base de dados com email que já não existe. Aparentemente, é esse registo antigo que está acriar incompatibilidades com o novo registo, mas nem isso ao certo os técnicos me souberam indicar. Certo é que passados vinte dias continuam por resolver o problema. Já li e segui todos os passados indicados neste forum, sem sucesso. A nformação é sempre que o serviço está temporariamente indisponível.
Boa tarde,Tenho um pacote de TV + NET e queria associar 2 nsº de telemóvel.Já fiz algumas simulações e não vejo grandes vantagens. A Nowo continua a praticar melhores preços.Há alguma forma de reduzirem o valor? Obrigado, desde já pela atenção.
Bom dia,Como poderão ver pela lista de chamadas ... durante os últimos 5 meses liguei várias vezes para a vossa linha no sentido de resolverem um problemas de portas com o vosso router que não me permite reencaminhar o meu sistema de vigilância para o telemóvel. Cheguei a ter que pagar ao serviço informático que vocês indicaram e mesmo assim o problema não foi resolvido, enviaram 2x equipa ao local que tambem não resolveu, fiz seguramente mais de 20 chamadas para a vossa linha, falei mais de 5 horas com vocês no total, mais de 30 operadores falaram comigo e até hoje o problema não foi resolvido!Neste sentido venho comunicar a minha intenção de cancelamento de todos os contratos da minha empresa. Não encontro no vosso site nenhum e-mail para onde possa remeter o pedido pelo que venho faze-lo aqui no fórum. Para onde devo enviar os dados da empresa para que possam proceder ao cancelamento?
Venho por este meio partilhar a péssima experiência com a NOS desde Janeiro de 2020.Foi roubada de casa dos meus Avós, uma BOX TV Satélite, esta situação foi reportada à NOS via Apoio ao cliente e via email (provedoria de cliente NOS). Por diversas vezes (já perdi o número de vezes que contactei a NOS devido a este tema). solicitei à NOS o bloqueio daquela BOX e a desativação do cartão, porque o meu Avô paga um serviço e a pessoa que roubou a BOX TV tem estado este tempo todo a usufruir GRATUITAMENTE do serviço, à pala da carteira do meu Avô.Na linha de apoio ao cliente NOS, dizem TODOS a mesma coisa: “Vamos desativar de imediato essa BOX de forma a que, a pessoa que a roubou deixe de usufruir do serviço”. No dia seguinte, acedo à área de cliente e lá continua a constar a dita BOX TV. Tenho ligado todos os dias para o apoio ao cliente NOS e esta situação não é resolvida de maneira nenhuma. A fidelização referente ao serviço irá terminar dia 24-09-2020. Finalmente esta situação vai fica
Boa noite,Aderi recentemente aos serviços da NOS e recebi um voucher no valor de 100 euros para gastar em qualquer smartphone da loja NOS, cuja validade é até dia 30/09/2020. Hoje, dia 14/09/2020, quando fiz a encomenda online do smartphone que pretendia adquirir, o pagamento por cartão VISA deu erro. Tentei fazer de novo a encomenda e quando coloquei o código do voucher de novo, o mesmo foi considerado inválido. Depois constatei que a encomenda ficou registada, mas a aguardar pagamento, portanto creio que o pagamento esteja inválido e a encomenda não será processada. Como poderei resolver esta situação?Obrigado
Boa tardeTenho uma empresa e gostaria de saber como faço para ser Operador de Instalação, num modelo de outsourcing com a NOS.
Gostaria de saber o porque de não ter recebido o portátil que solicitei e já fiz o pagamento e até agora ninguém e capaz de dar uma satisfação. Para que serve a área cliente pois ninguém é capaz de dar uma informação simplesmente ignoram os mail.
Já fiz várias reclamações sobre o meu serviço de internet.Na passada semana estive três horas à espera de um técnico que não apareceu.A minha questão é quem é que me indemniza por esta falta de respeito e consideração.Enviei e-mail para o provedor da NOS, através do e-mail ramos2111@gmail.com, até agora sem resposta.Agradeço uma resposta no prazo de 48, caso contrario irei rescindir o contrato com justa causa.Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Paulo Ramos
Dia 1 chegàmos a acordo para uma renovação, o comprovativo chegou dia 8 e não tinha nada a ver com o acordado. Dizem que tenho um segundo cartão móvel, que nunca pedi, tentam alterar o acordado e dizem que vão resolver, mas comprovativo nem vê-lo, volto a ligar dia 14 e dizem-me que o segundo cartão móvel foi gerado dia 8 (mas dia 8 ele já lá estava, chegou a casa um dia antes) e dizem-me que não foi retirado porque eu não fiz esse pedido, não sabia que tinha de pedir para cancelar uma coisa que nunca pedi, e alteram o acordado. Tudo isto é uma vergonha para a NOS.
Comprei artigo n loja online a 29-08Paguei a encomenda nesse diaO artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09Quando é que me enviam o artigo?
Boa Tarde Estou indignado com LOJA ONLINE e passo a descrever este assunto: 1º : No dia 15/06 2020 ,comprei numa campanha NOS um tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB Prt, por 189,99€ , pago em 24 prestações de 6€ Mês , com entrada de 65,99 . 2º: Fiz todos os procedimentos que me eram exigidos , até ter que aderir ao débito directo.Recebi um formulário pré-preenchido “ em PDF” que tive que imprimir , assinar e enviar , ao que foi feito. 3º: Não recebi qualquer feedback positivo ou negativo sobre a compra. 4º: Telefonei várias vezes e em vários dias ,para Linha de Apoio 16990 , ao qual me foi dito, que não se encontrava pedido nenhum e que fizé-se novo pedido “ a campanha já tinha acabado “ e que não podiam fazer nada , mesmo eu insistindo que tinha as provas de que enviei tudo o que me foi exigido. 5º Aparece agora ( 02/07/2020) ,um Email , para fazer um pagamento de 65,99€ e um outro ( 03/07/2020 ) a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de Pagamento 7º Quero referir q
Boa Tarde Em janeiro de 2018 fiz um contrato com a Nós, no entanto o serviço que tenho não me satisfaz. A internet em casa é lenta, já tive algumas falhas de serviço, os dados móveis esgotam-se., o que nunca me tinha acontecido. Quero mudar de operadora, fornecem-me um serviço com menor custo e e espero melhor serviço em termos de eficiência, e eficaz. Assim, fui mudar de operadora, fui confrontada com a situação de que estou fidelizada., esta situação é irregular, porque não fiz mais nenhum contrato com Nós, a não ser o inicial em janeiro de 2018, que começou mal ,ao debitarem-me lna minha conta bancário com um valor elevado por engano. Quero ter a liberdade de opção e de escolha, pretendo fazer contrato com outra operadora, o meu período de fidelização terminou, sempre cumpri com os meus pagamentos as minha responsabilidades. Sem Outro assunto, os meus cumprimentos. Sara Maria Rodrigues
Boa tarde Mais uma vez a Operadora Nos a falhar em todos os sentidos fiz uma encomenda de Um Portátil dia 29/05/2020 e até hoje nem uma justificação para o sucedido. Obviamente já passou os limites da lógica e da paciência esta Operadora não tem respeito por os clientes é vergonhoso e lamentável. Mas esquecem que as outras Operadoras estão sempre as espera de uma oportunidade e neste caso vai certamente acontecer. Sou espero que o valor pago já por mim seja revertido e não leve tanto tempo como um Portátil. Esta é a verdadeira Operadora NOS.
Desejo satisfações, antes de fazer qualquer tipo de reclamação, para perceber porque é que o serviço técnico agendado para hoje, dia 26-03-2019, entre as 14h00 e as 15h00, foi cancelado no momento da visita do técnico. Inclusivamente, depois do técnico esclarecer com o Coordenador do trabalho que o serviço podia avançar, verificou-se uma interferência do chefe directo do técnico que impediu e cancelou o serviço contratado. Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel. Muito obrigado, Joaquim Bompastor
Boa tarde, efectuei uma compra online no passado dia 30/07/20, com limite de pagamento no dia 31. Fiz o pagamento por MB as 12:14h, do dia 31. Só mais tarde é que tento aceder á compra, quando reparo que tinha um email a cancelar a encomenda por falta de pagamento..Comuniquei de imediato com a nós, é até hoje nada..só desculpas..
Bom diaNo dia 3 de setembro concordei com a alteração dos meus serviços, desde essa data até hoje estou à espera que me contactem para ir o técnico a minha casa.Já liguei umas 6 vezes a resposta é sempre a mesma” irá se contactado nas próximas 48h”, até hoje nada.Um cliente com a minha antiguidade não merecia este tratamento, o que consola é ter a fidelização a termonar. Cumprimentos
Boa tarde, Desde finais de novembro de 2018 que já não me encontro a morar na casa que tinha contrato NOS. Em dezembro fui a uma loja vossa para terminar o contrato, o qual foi terminado (segundo o que vocês me disseram) e faturado nesse mês não havendo mais nenhum mês a faturar ou tratar. Hoje recebo um email de uma intervenção vossa numa casa onde eu já não moro. Um email com um documento de intervenção anexado que informa que eu ("cliente"?!) estava incontactavel e que não entreguei os equipamentos. Os equipamentos foram entregues em mãos na loja (tenho os documentos a comprová-lo) e agradecia que não chateassem os novos inquilinos de uma casa onde eu já não moro há mês e meio devido a intervenções marcadas por vocês sem qualquer aviso prévio para o cliente ou para o morador. Quero saber: 1. O porquê da intervenção? 2. Quando foi marcada e por quem, já que a mim ninguém me contactou. 3. Porque está associada ao meu nome quando eu já não tenho contrato com a NOS ne
Minha reclamação já se inicia, no dia 07/08 onde eu entrei em contacto pelo telefone para resolver uma situação da boa que não estava a funcionar os canais HD, fiz um upgrade na minha conta e fui instruída a ir ate a loja mais próxima para testar a boa, pois poderia esta avariada. Enfim fui na loja da Nos aqui em Portimão ao chegar la, testam a box e constata que precisa ser trocada, porém sou informado que o sistema não permite fazer a troca pois deveria esperar o upgrade da conta esta finalizado para o mesmo. "Uma situação que não faz sentido nenhum". Mas enfim marcaram uma visita técnica para hoje dia 09/08 onde eu ja avisei que só estaria em casa as 17h me informaram que não haveria problema pois o técnico entraria em contacto. O mesmo me ligou por volta 14 e eu disse que só estaria em casa as 17. Ai saio a correr do trabalho e fico a espera ate agora e para minha surpresa vejo na aplicação que a visita foi remarcada para o dia 12/08, e não me avisaram nada, nem procuraram saber se
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.