Header
Pergunta

Portabilidade - Vários problemas


Boa tarde,

Alguém da NOS que me possa ajudar, já que por chamadas tem sido uma luta contra o tempo, e um série de problemas que começo a achar que falo mal português, para não falar das despesas que irei ter por causa das chamadas por um erro cometido pela NOS!
Foi pedido para se inserir um nº da MEO no pacote NOS, em que a NOS enviou um cartão provisório para fazer a troca, inicialmente era tudo muito rápido até 6 dias úteis, o que é certo é que demorou 20 dias, mas o problema além deste é que em vez de fazer a portabilidade para o nº provisório enviado pela NOS, fizeram para um nº já inserido na NOS à imensos anos, em que a pessoa ficou com o telemóvel cortado e pior com o Nº do marido neste caso, foi feita a reclamação por telefone, + 24h à espera da retificação, e em vez de corrigirem a situação, ativaram o Nº que desligaram por erro NOUTRO cartão JÁ existente também à anos, ou seja, outra pessoa afetada devido à incompetência das pessoas que tomam conhecimento dos problemas, para não falar da espera e das chamadas cobradas efetuados por um ERRO que o cliente não tem culpa.
Já estou nas 24h e continuo sem o nº ativo? Isto é normal???
Avançarei com uma queixa, caso o problema não se resolva até hoje! Já chega!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @E.Felgueiras

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

É Lamentável tanta incompetência! Vou avançar com uma reclamação! Hoje mais uma vez fiquei á espera das 24h para ter o nº ativo e bem que posso esperar até quando é que não sei!

Msg privada enviada com os dados!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @E.Felgueiras
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Vamos ajudá-lo

Obrigado

Isso é o que já me dizem à uns 5 dias atrás, e a situação só piora por incrível que pareça :/

Liguei à pouco para o apoio e falei com uma Supervisora que não podia ajudar, não sei porque então existem!

Continuo a aguardar…

Será que para ativar um nº é preciso tantos dias?? Sendo desligado por vós indevidamente!!

Será que vou ter que forçar a reclamação???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @E.Felgueiras,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Eu queria era que me resolvessem a situação!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @E.Felgueiras
Para o ajudar, reforçamos o pedido de ajuda já existente sobre o tema que nos relata. 

Assim, pedimos a sua compreensão e, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Comentário