Skip to main content

Boa tarde,

Em breve vou mudar de casa, e pretende solicitar à NOS a mudança de localização do equipamento existente para o novo apartamento.

Resido na Cova da Piedade, concelho de Almada.

Como posso saber se existe fibra óptica na nova casa?

Caso não exista a fibra óptica na nova casa, os serviços da NOS disponibilizam o serviço de instalação no interior do apartamento?

Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Nuno Carvalho

Olá,

Pode saber a cobertura NOS que tem na sua morada aqui, caso o resultado seja satélite é essa a tecnologia que tem acesso, se for fibra verifique no fim do link se é HFC ou FTTH.


Olá,

Pode saber a cobertura NOS que tem na sua morada aqui, caso o resultado seja satélite é essa a tecnologia que tem acesso, se for fibra verifique no fim do link se é HFC ou FTTH.

Obrigado pela informação.

Segui o sugerido, e confirma-se a existência de Fibra HFC.

O que significa essa sigla HFC?


Já pesquisei, e descobri o que quer dizer HFC - Hybrid fiber-coaxial

Preciso de substituir a ligação existente no interior do apartamento em cabo coaxial, por fibra ótica. Conhecem quem faça tal serviço?


Já pesquisei, e descobri o que quer dizer HFC - Hybrid fiber-coaxial

Preciso de substituir a ligação existente no interior do apartamento em cabo coaxial, por fibra ótica. Conhecem quem faça tal serviço?

Se deu HFC a ligação é feita por cabo coaxial e não por fibra ótica, mas eu não sei bem porque não tenho nem a tecnologia nem sou técnico.

Se fizeres a alteração de morada a própria NOS faz a substituição de ligação, mediante 2 anos de fidelização.


Já pesquisei, e descobri o que quer dizer HFC - Hybrid fiber-coaxial

Preciso de substituir a ligação existente no interior do apartamento em cabo coaxial, por fibra ótica. Conhecem quem faça tal serviço?


Isto não é possivel


Ah! percebi mal o que ele disse..

Isso de substituir a ligação HFC por fibra ótica não é qualquer um que faz, é a NOS, e não é quando agente quer @NCarvalho 


Olá @NCarvalho, @Guimas e @NCarvalho

A comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário