Header
Respondido

Fiquei sem TV, internet e telefone fixo


Reputação 1

Boa tarde. Estou a contactar-vos porque estou sem TV, internet, e telefone fixo. Uma quebra total do serviço. 

Podem verificar o que se passa? Moro na Póvoa de santa  iria, Rua da Azóia.

Nota: o título está errado, por correção do meu teclado do telemóvel. Deverá ser: "Fiquei sem TV, internet e telefone fixo'

Agradeço a atenção.

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por XorPP 20 April 2020, 15:01

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @XorPP.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Neste momento a dificuldade mantém-se? 

Reputação 1

Boa tarde, foi corrigida entretanto. Foi um problema que efectuou a zona onde moro, a todos os clientes da NOS!

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @XorPP,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde desde as 17:30 que fiquei sem o serviço de tv e de internet ja fiz pesquisar canais e ate ja desliguei e liguei a corrente dos aparelhos há mais alguma coisa que possa fazer?

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Fernando Silva Boa tarde, continua sem os serviços? Se já reiniciou os equipamentos e os serviços não foram repostos, deverá contactar o apoio técnico 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS e reportar a situação, se não dispõe de linha móvel da NOS então poderá remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar aos serviços competentes a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Manuel Fernando Silva,

Para vermos o que se passa com os serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Comentário