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No final do passado mês, fui abordada por um comercial NOS para ser cliente da referida operadora. Expliquei que estava fidelizada à MEO e que por esse motivo não poderia aderir à campanha que me estavam a apresentar. Foi-me explicado por o comercial que poderia rescindir contrato com a MEO por justa causa, uma vez que desde que existiram os incêndios na zona, os serviços que ofereciam estavam comprometidos. Acrescentou que trataria de tudo com a operadora, que seria contactada pela mesma e quando tal ocorresse, o avisasse. Entretanto, dias depois recebi uma sms da NOS com o dia agendado para a instalação..

Contactei o comercial e afirmei que não queria que me fizessem a instalação sem antes ter um feedback da MEO, uma vez que ainda não tinha sido contactada pela antiga operadora. Voltou a afirmar que não existia problema em relação a isso e como eu estava receosa em relação à situação, pedi que me enviasse um email onde constasse a informação que me estava a dar. Enviou-me então um email onde mencionava que poderia desativar o serviço caso houvesse algum impedimento por parte da MEO.

Instalaram o serviço, que teve logo várias falhas, o telefone desde que foi feita a portabilidade deixou de funcionar e no espaço de quase 2 semanas, liguei 7 vezes para a NOS, tendo gasto 15€ em chamadas.

Dias depois, recebi uma carta da MEO onde referia que teria de pagar 476€ referentes à desativação do serviço durante o período de fidelização.

Contactei o comercial que me garantiu que não teria de pagar nada e que lhe enviasse a fatura em causa para o seu email, o que eu fiz. Enviei ainda outro email a solicitar que me desativasse o serviço. Ainda estava nos 14 dias em que poderia suspender o serviço.

Nesse mesmo dia, liguei para a NOS falando das falhas do serviço que me haviam instalado e referindo a situação anterior, pedindo para desativar o mesmo.

No dia seguinte fui à loja da NOS mas estavam sem sistema e nada pude fazer. Voltei lá no dia seguinte a expor a situação.

Fui posteriormente contactada pela NOS, relatei novamente o ocorrido e a solução que me propuseram foi encontrar alguém que ficasse com o serviço ou desativar o mesmo pagando uma penalização de 600€.

Enviei novo email ao comercial e liguei às colegas que estavam com ele, que nunca mais me atenderam o telefone.

Recebi um contacto da NOS onde voltei a expor toda a situação e pediram-me que levasse a fatura da MEO a uma loja NOS. Fiz o que me pediram e até ao momento, continuo sem solução para o meu problema. O serviço voltou a avariar, estou novamente sem telefone e sem internet. Agendaram-me a reparação para quarta-feira.

Só acrescentar que se trata de um estabelecimento comercial e só tenho tido prejuízo.

A minha questão é a seguinte: como fazer para a NOS me resolver a situação? Ou me deixam desativar o serviço sem custos ou assumem a conta da MEO!

Outra vez essa pergunta.

Depois de carios telefonemas 

Depois de várias reclamações

Ainda querem saber?

Biatriz neves e Cristiane nogueira

Muito boas comerciais..…

 


 Não confiem nos comerciais da nós.

Provavelmente serão ,.....


Quantos já foram enganados com os pacotes  Nós

Eu também, como centenas, milhares de pessoas. Não é apenas na NOS, é em todas. É as boas operadoras que temos em portugal. Não fazem nada para evitar estas situações, qualquer dia ninguém lhes pega..

Outra vez essa pergunta.

Depois de carios telefonemas 

Depois de várias reclamações

Ainda querem saber?

Biatriz neves e Cristiane nogueira

Muito boas comerciais..…

 

os moderadores não tem conhecimento nem tempo para ouvir essas chamadas, se não lhes contar o que se passou os mesmos não vao conseguir ajudar!


Os moderadores vao fazer o mesmo que a provedoria da nós faz, ou seja Nada.

Aproveito o fórum apenas como plataforma de alerta aos consumidores pela ações agrssivas por parte dos comerciais, ou seja conversa da treta.

Todos os dias envio reclamação para a dita provedoria e até agora nem um vai á merda.

Já inclui aqui o nome das comerciais, se quiserem perguntem a elas o que acordaram comigo


Os moderadores vao fazer o mesmo que a provedoria da nós faz, ou seja Nada.

Aproveito o fórum apenas como plataforma de alerta aos consumidores pela ações agrssivas por parte dos comerciais, ou seja conversa da treta.

Todos os dias envio reclamação para a dita provedoria e até agora nem um vai á merda.

Já inclui aqui o nome das comerciais, se quiserem perguntem a elas o que acordaram comigo

nao seja mal educado, aqui ninguém lhe faltou ao respeito.

Se quer a situação resolvida tem de colaborar com os moderadores, pode ser que ache finalmente a solução, não sei.


Olá @ant.pedro

Queremos ajudá-lo!
Pedimos que nos detalhe melhor a situação que nos expõe, por favor. De momento, tem dois contratos?

Obrigada 


Boa noite a todos, :slight_smile:

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi abordado. Assim, garantimos a boa organização. 

@ant.pedro, reforçamos que estamos aqui para ajudar. No entanto, infelizmente, sem a sua cooperação, não o conseguimos fazer. Deste modo, querendo, pedimos que nos detalhe a sua questão e, por mensagem privada, envie-nos o seu número de cliente. 

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Muito obrigado.   


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