Header
Pergunta

Loja Online - Compra equipamento duvida


Bom dia,

 

No passado dia 20, fiz a solicitação da compra de um iphone 12 pro.
Entretanto como o telemóvel não chegou na sexta feira dia 23 liguei para a vossa linha de suporte 16990, para perceber como podíamos fazer, visto que nesta semana não iria ter ninguém em casa.
Apos algum tempo a falar com o vosso colaborador, decidimos que iria cancelar a encomenda que tinha feito e iria buscar o telemóvel à loja. Entretanto o colega já cancelou a encomenda, mas não recebi nenhuma confirmação, nem nenhum voucher ou algo para ir buscar o telemóvel à loja.
O que acho estranho pois o colega disse que iria receber um email passado alguns minutos. Já se passei 2 dias e ainda nada.

Podem validar pf?

 

Obrigado,

Fábio Fernandes


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio Fernandes,

Após o cancelamento da encomenda solicitou o reagendamento da mesma para outro dia?

Obrigada 

 

Obrigado Ana,

Não, o colega disse que era somente dirigir a uma loja NOS e indicar o meu NIF que eles iriam saber que tinha cancelado e depois era so fazer o acerto.

O problema é que o colega disse que iria receber o email a cancelar a encomenda e entretanto ainda nao recebi nada. Já me dirigi a uma loja mas ainda não tinham o telemóvel disponível para levantamento.

 

Obrigado,

Fábio Fernandes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fábio Fernandes

Para vermos como está a situação, envie-nos uma mensagem com o código da encomenda ou com número de contribuinte associado à mesma, por favor.

Envie-nos mensagem com estes dados através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B.,

Acabei de enviar, obrigado pela ajuda célere.

Obrigado,
Fábio Fernandes

 

Reputação 7
Crachá +2

@Fábio Fernandes vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Comentário