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Tarifário / Débito Direto


Boa tarde,

Recentemente fiz a alteração de titularidade e renegociação para pacote UMA. Foi-me dito que os novos valores só entrariam em vigor quando fosse feita a internvenção técnica - que foi efetuada no passado dia 27 de outubro. No entanto não recebi nenhum email com “comprovativo de venda” ou algo que indique o novo valor acordado.

 

Outra questão que tenho é que ativei o débito direto mas está há mais de 1 semana “em processamento”. É necessário enviar algum documento?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 October 2020, 19:25

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6 Comentários

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Boa tarde, na sua área de cliente carregue em 

 

 

e verifique se encontra o novo contrato. Relativamente ao Debito Direto o mesmo só ficará ativo após o pagamento da 1ª. fatura. 

Boa tarde,

Já tinha verificado e os últimos documentos que tenho é o “Certificado Digital de Intervenção”.

Só recebi no dia que fiz a alteração de titular um “ Comprovativo de Venda”, que inclui os valores não negociados. Depois liguei para a linha de apoio e disseram-me que os valores renegociados só entrariam em vigor após a visita técnica.

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Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do que se passa com o seu novo contrato e poderem informá-lo.

Viva,

Ok, mensagem enviada.

Obrigado.

Viva,

Estive a confirmar na listagem de documentos de facto tenho lá um documento com o valor correcto, uma “Ficha de Informação Simplificada”, emitida na data de renegociação.

Creio que desta forma confirma-se o valor negociado e portanto o assunto está resolvido.

Obrigada.

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Olá @mfcosta e @Jose Rodrigues

@mfcosta, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 😉
Desde já, agradecemos o seu feddback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

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