Boa tarde, sou vossa cliente a mais de 5 anos e nunca pensei passar por está situação porque sempre cumpri com a minha parte como cliente.
Desde o mês de maio que saí de minha casa e desde lá que ando a ligar para a nos para me resolverem a situação visto que ainda não tinha cumprido o contrato até ao fim. Só dia 24 deste mês é que me arranjaram uma solução e foram instalar um serviço noutra morada. Depois de tanto me enrolarem durante 5meses pq eu basicamente estava sempre a ligar para nos para resolver está situação, por incumprimento de pagamento de facturas cortaram esta semana o cartão de telemóvel. Não acho correcto isto porque desde maio que não usufruo dos serviços tirando o telemóvel e paguei as 3 primeiras facturas neste caso maio, junho e julho as restantes até outubro não paguei mais porque não estou a usufruir e também porque nunca me tentaram resolver esta situação. Pago sim a partir do dia 24 de Outubro porque foi quando me resolveram a situação. Gostava que alguém me ajudasse porque não sei mais o que fazer. Obrigada e boa tarde