Header

Resolução


Boa tarde, sou vossa cliente a mais de 5 anos e nunca pensei passar por está situação porque sempre cumpri com a minha parte como cliente.

Desde o  mês de maio que saí de minha casa e desde lá que ando a ligar para a nos para me resolverem a situação visto que ainda não tinha cumprido o contrato até ao fim. Só dia 24 deste mês é que me arranjaram uma solução e foram instalar um serviço noutra morada. Depois de tanto me enrolarem durante 5meses pq eu basicamente estava sempre a ligar para nos para resolver está situação, por incumprimento de pagamento de facturas cortaram esta semana o cartão de telemóvel. Não acho correcto isto porque desde maio que não usufruo dos serviços tirando o telemóvel e paguei as 3 primeiras facturas neste caso maio, junho e julho as restantes até outubro não paguei mais porque não estou a usufruir e também porque nunca me tentaram resolver esta situação. Pago sim a partir do dia 24 de Outubro porque foi quando me resolveram a situação. Gostava que alguém me ajudasse porque não sei mais o que fazer. Obrigada e boa tarde


4 Comentários

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@#maria Boa noite, para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta deve facultar-lhes  o seu numero de cliente NOS ou NIF por MENSAGEM PRIVADA que deve enviar para o perfil @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +5

@#maria Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @#maria e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@#maria​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário