Resposta
Débito de chamadas linha de apoio informático NOS 16991
Ontem à noite contatei a linha de apoio NOS (16990), porque desde uma atualização feita pela NOS (entre 22 e 25/7) na área da minha residência (período em que também deixei de ter rede na minha residência) e deixei também de conseguir fazer o espelhamento de ecrán do portátil para a smartv.
Reencaminharam-me ao fim de 7' , apenas com a informação de que era um assunto para a linha de apoio informático 16991, com um custo de 0,349/minuto e para resolver a situação estive 51m34s ao telefone e tenho agora um débito de 14,63 €, na minha fatura
Como fazer para contestar este débito que na minha opinião deve ser imputado à NOS?
2019-07-28 21:03:17 16991 (Linha de apoio informático NOS) 00h51m34s € 14,63
2019-07-28 20:55:10 16990 (Apoio ao cliente NOS) 00h07m32s € 0,00
Cumprimentos,
Graça Bartolomeu
Reencaminharam-me ao fim de 7' , apenas com a informação de que era um assunto para a linha de apoio informático 16991, com um custo de 0,349/minuto e para resolver a situação estive 51m34s ao telefone e tenho agora um débito de 14,63 €, na minha fatura
Como fazer para contestar este débito que na minha opinião deve ser imputado à NOS?
2019-07-28 21:03:17 16991 (Linha de apoio informático NOS) 00h51m34s € 14,63
2019-07-28 20:55:10 16990 (Apoio ao cliente NOS) 00h07m32s € 0,00
Cumprimentos,
Graça Bartolomeu
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Gracabart ,
Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Após ser encaminhada para a linha de suporte informático, é realizada uma análise que permite compreender se a dificuldade pelo qual está a passar é da responsabilidade dos nossos serviços ou dos equipamentos do nosso cliente. Assim, caso seja detetado algum constrangimento da nossa parte, iremos creditar o valor da chamada efetuada.
Ainda assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para conseguirmos validar a sua questão, por favor.
Obrigada
Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Após ser encaminhada para a linha de suporte informático, é realizada uma análise que permite compreender se a dificuldade pelo qual está a passar é da responsabilidade dos nossos serviços ou dos equipamentos do nosso cliente. Assim, caso seja detetado algum constrangimento da nossa parte, iremos creditar o valor da chamada efetuada.
Ainda assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para conseguirmos validar a sua questão, por favor.
Obrigada
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