Skip to main content
Header
Megabyte
September 25, 2019

Contrato assinado e carimbado pela NOS em loja, nunca honrado.

• September 25, 2019
  • 19 comentários
  • 342 visualizações
Boa tarde, quero partilhar aqui a minha frustração com a falta de honra e seriedade da NOS relativamente ao cumprimento das condições que contrata. No passado dia 16 de Setembro de 2019 assinei com a NOS na loja do Allegro de Setubal um contrato de fidelização por 24 meses onde uma das condições que nele constam é a colocação de um router 5G5cGom 400Mb de velocidade. No dis 18 aparece o tecnico NOS como agendado e monta um router 4G com 200Mb de velocidade. Confrontei o tecnico com o facto de não ser esse o serviço que contratei, mostrando o contrato assinado, ao que me responde que tenho que deslocar-me a uma loja para reclamar. Voltei nesse mesmo dia 18 à loja e a operadora disse que se tratava fe um erro, pediu desculpa r ima linha tecnica ligar-me-ia para agendar a regularização do rquipamebto / velocidade. Até dia 20 ninguem me ligou, voltei à loja. Dizem-me que continua a esperar porque tem de ser a NOS numa linha tecnica a ligar-me. Dia 23 nada de receber contacto, liguei eu uma vez mais. A operadora de call center diz-me que realmente existem varios pedidos registados para que me contactem, mas que devo rsperar até dia 25. Hoje é dia 25 e obviamente ningiem me ligou. A NOS espera que me canse de esperar e desista do tema. Esta sexta feira vou cancelar todos os serviços por imcumprimento contratual da NOS, e tratarei de passar a iutra operadora com as condições que pretendo ao mesmo preço. Sou cliente NOS hà mais de 10 anos e é desta forma que se agradece tal fidelidade de um cliente.

19 Comentários

Megabyte
    September 26, 2019
    Tenho serviços NOS ininterruptamente desde que existen !! Não entendo realmente... fico feliz por ser un cliente satisfeito, como eu fui por muitos anos. Até a menina da loja NOS onde tenho ido tratar deste tema já se sente envergonhada e constrangida por nao ter autorização para resolver o meu problema. Espero não voltar a perder tempo com operadoras por muito tempo ....
    dxnog
    Super User
    Super User
    September 26, 2019
    Eu acho que logo de inicio quando verificou que o que iam instalar não era o contratado, devia-se ter recusado que fizessem a instalação, certamente no relatório do técnico iam por essa observação que o serviço não tinha sido instalado pelas razões a pontadas e provavelmente já o tinham contatado para saber o porque da não instalação.
    Megabyte
    September 26, 2019
    Eu acho que logo de inicio quando verificou que o que iam instalar não era o contratado, devia-se ter recusado que fizessem a instalação, certamente no relatório do técnico iam por essa observação que o serviço não tinha sido instalado pelas razões a pontadas e provavelmente já o tinham contatado para saber o porque da não instalação.
    Talvez tivesse sido uma boa opção, mas nunca pensei que a NOS me faria esta partida, sempre pensei que seria algo rapido e simples.
    Megabyte
    September 26, 2019
    O curioso e caricato neste caso é que ninguem da NOS tanto nos contactos em loja como nos varios contactos com o call center assim como os moderadores aqui do forum, ninguem é capaz de dar uma explicação, apenas "tem razão, mas continue a aguardar, já pedimos todos que "alguem" resolva rapidamente o seu problema. 9 dias depois esse alguem ainda não foi trabalhar, seguimos na espera....até o cancelamento amanha.
    Megabyte
    September 26, 2019
    Tal como me tinha comprometido, hoje chegado a Portugal visitei uma loja NOS onde formalizei a minha questão no livro de reclamações, seguido do pedido de desligamento de todos os meus serviços por imcumprimento das condições contratuais por parte da operadora. O profissional que me ligou foi muito mais perspicaz que todos os outros com quem tive a infelicidade de falar nos ulrimos 10 dias e teve o bom senso de me anular o contrato em questão, elaborando outro à data de hoje com a minha pretensão e algumas condições mais vantajosas para mim. Dia 30 espero que o tecnico não me pregue nenhuma partida e voltemos a esta novela Mexicana, fechando definitivamente o tema. Lamentavelmente só me foi possivel fazer ouvir ao fim de 10 dias quando entendi que havia chegado o ponto de ruptura. Situação totalmente e facilmente evitável por parte da NOS.
    Kilobyte
    October 29, 2020

Porque existem lojas NOS,se os problemas tem de ser resolvidos,pelo telefone,e quando ligamos,ou quando nos ligam,ou dão musica,ou o colega saiu,ou não sabemos de nada,etc.

Aquilo que quero é acabar com um contrato de internet movel,que não uso á meses!!!

NÃO SEI O NUMERO DA MINHA INTERNET!!

Tenho o meu NIF, por favor já chega de pagar um serviço,que não uso,e com dificuldade de pagar,um valor que poderia ser para comprar comida para casa,ou para os meus filho,levarem para a escola,etc.

AGRADECIA E DESEPERO PELA RENUNCIA DO CONTRATO!!POR FAVOR ALGUÊM ME AJUDE!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

@LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS  Boa tarde, para que a moderação do Fórum NOS possa analisar e poder informar sobre qual o procedimento que é necessário para terminar o contrato que pretende cancelar, é necessário que sejam informados do seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Luciano João Sousa dos Santos

NIF xxxxxxxxx

mensagem privada para o perfil forum. Não partilhe dados pessoais publicamente

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2020

Boa noite a todos, :grinning:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

@Guimas editei o seu comentário por ter citado o comentário onde o @LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS tinha divulgado o seu número de contribuinte. 

@LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS, procedemos à eliminação do seu comentário por conter os seu dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.