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2º Adiamento de instalação


O serviço contratado de TV+NET+VOZ+2cartões móveis tinha como data de instalação 06.10.2020.

Nesse dia, o técnico disse que por estar a chover, não poderia subir ao telhado sozinho pelo que teria de aguardar novo agendamento. Apesar da reclamação telefónica e da promessa de uma antecipação do agendamento que foi feito para o dia de hoje, nunca fui contactada. Ficar sem serviço entre o dia 06.10.2020 e o dia 28.10.2020, nos tempos que correm, já foi difícil de acreditar. Ainda assim, a situação chegou ao cúmulo de não terem comparecido no dia de hoje e me dizerem, agora, que houve um erro técnico pois o agendamento foi feito mas não foi emitida a respectiva ordem de serviço.

Nota: o serviço foi contratado na sequência de contacto da NOS e com o argumento de que a NOS tinha cobertura de FIBRA na minha área de residência. A proposta de reagendamento feita esta noite indicou o dia 21.11.2020.

 


5 Comentários

Sou cliente NOS de serviço móvel há vários anos.

Na sequência de contacto da NOS, com o argumento de que a NOS tinha cobertura de FIBRA na minha área de residência, rescindi o contrato com o operador que me prestava o serviço na modalidade Satélite. O serviço que vim a contratar à NOS é de TV+NET+VOZ+2cartões móveis e tinha como data de instalação 06.10.2020. Nesse dia, o técnico disse que por estar a chover, não poderia subir ao telhado sozinho pelo que teria de aguardar novo agendamento. Apesar da reclamação telefónica e da promessa de uma antecipação do agendamento que foi feito para o dia de hoje, nunca fui contactada. Ficar sem serviço entre o dia 06.10.2020 e o dia 28.10.2020, nos tempos que correm, já foi um tormento. Ainda assim, a situação chegou ao absurdo de não terem comparecido no dia de hoje e me dizerem, agora, que houve um erro técnico pois o agendamento foi feito mas não foi emitida a respectiva ordem de serviço.

Nota: A proposta de reagendamento que me foi feita esta noite é para o dia 21.11.2020.

Falamos de um mês e meio sem serviço. Agradeço contacto urgente.

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Lastimável. Efectue um teste de cobertura para confirmar que tem fibra na sua morada: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Existe cobertura fibra e isso foi confirmado por todos os operadores e simuladores.

Continuo à espera de ser contactada pela NOS.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @MARGARIDA M
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

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Crachá +6

Olá @MARGARIDA M
Movemos o seu comentário para o tópico que criou sobre o mesmo tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

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