Skip to main content
Header

Tenho com a Nos um contrato Pro, fechei a minha empresa, fiquei sem trabalho, sem rendimentos e tive que ir para o estrangeiro. Fui informada em loja da Nos que podia cancelar o meu contrato mesmo com fidelização com prova de residencia no estrangeiro. Enviei carta registada com as provas (ver foto em annexo), e ontem ligaram-me da NOS a dizer se queria cancelar e finalizar, que tenho que pagar a "multa". Mas para finalizar tenho que enviar a copia do meu cartão de cidadao minha pergunta é, como pode não haver uma alternativa de cancelamento de contrato sem pagamento da "multa"? E como entregar os equipamentos, posso jà entregar sem que o contrato esteja finalizado ? Gostaria de saber porque o meu caso não é considerado

Tenho com a Nos um contrato Pro, fechei a minha empresa, fiquei sem trabalho, sem rendimentos e tive que ir para o estrangeiro. Fui informada em loja da Nos que podia cancelar o meu contrato mesmo com fidelização com prova de residencia no estrangeiro. Enviei carta registada com as provas (ver foto em annexo), e ontem ligaram-me da NOS a dizer se queria cancelar e finalizar, que tenho que pagar a "multa". Mas para finalizar tenho que enviar a copia do meu cartão de cidadao minha pergunta é, como pode não haver uma alternativa de cancelamento de contrato sem pagamento da "multa"? E como entregar os equipamentos, posso jà entregar sem que o contrato esteja finalizado ? Gostaria de saber porque o meu caso não é considerado

Mensagem privada para @Fórum com seu numero de cliente NOS ou NIF.


Olá @Stephanie alves,

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Comentário