Olá, sou cliente desde o dia 24 de Agosto da NOS, quando aderi ao serviço disseram-me que tinha direito a voucher para a aquisição de um portátil. Disseram-me que tinha que escolher um dos portáteis que estavam no site e quando decidi o que queria perguntei ao operador se iria haver algum tipo de problema com o stock, ele disse me que em princípio não. Recebi o voucher mais ou menos 20 dias depois mas o portátil que eu queria(Lenovo IdeaPad 3 15ADA-084) estava fora de stock, fui a loja e disseram me para esperar. Agora 2 meses depois de ter o serviço o portátil ainda não está em stock e com voucher quase a expirar, como é irão resolver o meu problema sendo que não estou interessado nos outros produtos que me oferecem?
Este portátil não está à venda nas lojas NOS e na loja online está esgotado. Ou vai acompanhando a Loja online para ver se fica disponível ou escolhe outro portátil antes que termine a validade do voucher.
Este portátil não está à venda nas lojas NOS e na loja online está esgotado. Ou vai acompanhando a Loja online para ver se fica disponível ou escolhe outro portátil antes que termine a validade do voucher.
Agradeço a resposta mas gostaria que fosse um funcionário da NOS a responder, sobre a sua resposta eu não estou interessado nos outros dois portáteis que eles oferecem no voucher. Tenho estado a acompanhar a loja online todos os dias desde Setembro e não houve uma vez que o computador estivesse em stock. Eu aceitei o serviço com a expectativa de adquirir aquele portátil depois de me terem dito que não haveria problemas de stock. Agora vou ter de adquirir um portátil que não me satisfaz our perder o voucher por que o operador me deu uma informação errada?
Esse não é o mesmo portátil.
Não lhe deu informação errada. É de acordo com o stock. Se o stock não está disponivel tem que escolher outro. Compreendo que seja uma situação chata mas está mediante de acordo com o stock disponivel.
Contínuo a aguardar resposta...
o operador não consegue prever o futuro
Olá a todos,
Neste momento não temos previsão para quando vai estar novamente disponível o portátil Lenovo IdeaPad 3 15ADA-084 e sugerimos que continue a acompanhar a nossa loja online.
Existem também outras alternativas, que pode consultar aqui.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.