Header
Pergunta

Voucher Portátil


Olá, sou cliente desde o dia 24 de Agosto da NOS, quando aderi ao serviço disseram-me que tinha direito a voucher para a aquisição de um portátil. Disseram-me que tinha que escolher um dos portáteis que estavam no site e quando decidi o que queria perguntei ao operador se iria haver algum tipo de problema com o stock, ele disse me que em princípio não. Recebi o voucher mais ou menos 20 dias depois mas o portátil que eu queria(Lenovo IdeaPad 3 15ADA-084) estava fora de stock, fui a loja e disseram me para esperar. Agora 2 meses depois de ter o serviço o portátil ainda não está em stock e com voucher quase a expirar, como é irão resolver o meu problema sendo que não estou interessado nos outros produtos que me oferecem?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Este portátil não está à venda nas lojas NOS e na loja online está esgotado. Ou vai acompanhando a Loja online para ver se fica disponível ou escolhe outro portátil antes que termine a validade do voucher.

 

Reputação 7
Crachá +5

@RafaelMonteiro8  Este está disponivel na loja online 

 

Este portátil não está à venda nas lojas NOS e na loja online está esgotado. Ou vai acompanhando a Loja online para ver se fica disponível ou escolhe outro portátil antes que termine a validade do voucher.

 

Agradeço a resposta mas gostaria que fosse um funcionário da NOS a responder, sobre a sua resposta eu não estou interessado nos outros dois portáteis que eles oferecem no voucher. Tenho estado a acompanhar a loja online todos os dias desde Setembro e não houve uma vez que o computador estivesse em stock. Eu aceitei o serviço com a expectativa de adquirir aquele portátil depois de me terem dito que não haveria problemas de stock. Agora vou ter de adquirir um portátil que não me satisfaz our perder o voucher por que o operador me deu uma informação errada?

@RafaelMonteiro8  Este está disponivel na loja online 

 

Esse não é o mesmo portátil.

Reputação 7
Crachá +2

Não lhe deu informação errada. É de acordo com o stock. Se o stock não está disponivel tem que escolher outro. Compreendo que seja uma situação chata mas está mediante de acordo com o stock disponivel.

@Guimas e por essa razão eu perguntei se não haveria problemas com o stock e o operador que estava na chamada disse me que não. 

Contínuo a aguardar resposta...

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas e por essa razão eu perguntei se não haveria problemas com o stock e o operador que estava na chamada disse me que não. 


o operador não consegue prever o futuro

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@RafaelMonteiro8, lamentamos a situação. De facto a disponibilidade dos equipamentos está sujeita ao stock existente.

Neste momento não temos previsão para quando vai estar novamente disponível o portátil Lenovo IdeaPad 3 15ADA-084 e sugerimos que continue a acompanhar a nossa loja online.

Existem também outras alternativas, que pode consultar aqui.

Obrigada

 

@Inês B. contínuo a acompanhar a loja online quando o meu voucher acaba amanhã?

Comentário