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No final do passado mês, fui abordada por um comercial NOS para ser cliente da referida operadora. Expliquei que estava fidelizada à MEO e que por esse motivo não poderia aderir à campanha que me estavam a apresentar. Foi-me explicado por o comercial que poderia rescindir contrato com a MEO por justa causa, uma vez que desde que existiram os incêndios na zona, os serviços que ofereciam estavam comprometidos. Acrescentou que trataria de tudo com a operadora, que seria contactada pela mesma e quando tal ocorresse, o avisasse. Entretanto, dias depois recebi uma sms da NOS com o dia agendado para a instalação..

Contactei o comercial e afirmei que não queria que me fizessem a instalação sem antes ter um feedback da MEO, uma vez que ainda não tinha sido contactada pela antiga operadora. Voltou a afirmar que não existia problema em relação a isso e como eu estava receosa em relação à situação, pedi que me enviasse um email onde constasse a informação que me estava a dar. Enviou-me então um email onde mencionava que poderia desativar o serviço caso houvesse algum impedimento por parte da MEO.

Instalaram o serviço, que teve logo várias falhas, o telefone desde que foi feita a portabilidade deixou de funcionar e no espaço de quase 2 semanas, liguei 7 vezes para a NOS, tendo gasto 15€ em chamadas.

Dias depois, recebi uma carta da MEO onde referia que teria de pagar 476€ referentes à desativação do serviço durante o período de fidelização.

Contactei o comercial que me garantiu que não teria de pagar nada e que lhe enviasse a fatura em causa para o seu email, o que eu fiz. Enviei ainda outro email a solicitar que me desativasse o serviço. Ainda estava nos 14 dias em que poderia suspender o serviço.

Nesse mesmo dia, liguei para a NOS falando das falhas do serviço que me haviam instalado e referindo a situação anterior, pedindo para desativar o mesmo.

No dia seguinte fui à loja da NOS mas estavam sem sistema e nada pude fazer. Voltei lá no dia seguinte a expor a situação.

Fui posteriormente contactada pela NOS, relatei novamente o ocorrido e a solução que me propuseram foi encontrar alguém que ficasse com o serviço ou desativar o mesmo pagando uma penalização de 600€.

Enviei novo email ao comercial e liguei às colegas que estavam com ele, que nunca mais me atenderam o telefone.

Recebi um contacto da NOS onde voltei a expor toda a situação e pediram-me que levasse a fatura da MEO a uma loja NOS. Fiz o que me pediram e até ao momento, continuo sem solução para o meu problema. O serviço voltou a avariar, estou novamente sem telefone e sem internet. Agendaram-me a reparação para quarta-feira.

Só acrescentar que se trata de um estabelecimento comercial e só tenho tido prejuízo.

A minha questão é a seguinte: como fazer para a NOS me resolver a situação? Ou me deixam desativar o serviço sem custos ou assumem a conta da MEO!
Bem-vinda à comunidade, @Kiara.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Contudo, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.

NOS??? Evite


Bem vindo ao clube.

Fui contatado para alterar o pacote com o respectivo aumento e era tudo mentira.

Obgda as coneecicom Beatriz Neves e cristiana.

 


Alerta a todos os utilizadores deste tópico.

Cuidado com as ofertas dos comerciais .

É muito provável estarem a serem enganados

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @ant.pedro

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


Por isso é que se fala em loja ou linha de apoio


Beatriz neves e Cristiane Nogueira vossas comerciais, perguntem  a elas são vossas colegas, perguntem a razão porque tentam enganar os clientes e quem ganha com isso. A nós tem a  conversa gravada.

 


Foi em linha de apoio

Cambada de vigaristas


Bom dia.foi alterado e contratado verbalmente  biatriz neves e posteriormente com Cristiane Nogueira alterações no contrato nos.
... saliento que a Nós grava as conversas..
A única coisa que recebi  foi um e-mail com as condições erradas do contrato feito verbalmente.
Felizmente sei ler e interpretar contratos, ou seja estavam a tentar lubridiar-me.
Entretanto já foram feitos vários contactos para a Nós e nunca tive qualquer resposta.
A Nós está simplesmente cagan.o para os clientes.Estes apenas são os  pagantes que sustentam serviços disfuncionais .
Aprendam com a meo ou com a Vodafone com da respostas aos clientes em tempo útil.
Agradeço resposta ou continuarei a enviar e-mails até que o dia tenha 25 horas


Bom dia, por MENSAGEM PRIVADA envie à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF, informando as condições que lhe foram propostas para alteração do seu contrato e que afinal não se apresentam cumpridas. Os moderadores irão analisar e se possível corrigir. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Entretanto, com a finalidade de reforçar o esclarecimento da situação reportada no seu comentário e também para que sejam evitadas no futuro outras situações iguais que prejudiquem outros clientes,  pode informar o provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ 


Já foi feita essa treta toda e nao fizeram merda nenhuma até a data 

Conclusão......não vou voltar a contar os acontecimentos até que alguém responsavel da nos me contate ou combine contato.

Até lá vou continuar a enviar reclamação para a provedoria diariamente como tenho feito.

A nós para enganar são is maiores


E as conversas são gravadas peka Nos.

Que seria dos clientes e consumidores se não fossem gravadas.

Estávamos fodid...


Já foi feita essa treta toda e nao fizeram merda nenhuma até a data 

Conclusão......não vou voltar a contar os acontecimentos até que alguém responsavel da nos me contate ou combine contato.

Até lá vou continuar a enviar reclamação para a provedoria diariamente como tenho feito.

A nós para enganar são is maiores

Também pode escrever no livro de reclamações e neste caso há um prazo para resposta.  

Livro eletrónico

Para fazer uma reclamação online deve aceder a este link e escolher a opção ‘fazer reclamação’.

“Quando submeter a reclamação, a mesma é enviada automaticamente para o seu e-mail e para o da entidade competente. O vendedor ou prestador de serviços deve responder, no prazo de 15 dias após a receção da reclamação, para o e-mail que o consumidor indicou”


Olá @ant.pedro

Para conseguirmos ajudar, pedimos que coopere connosco e que nos detalhe a sua questão.

Obrigado


Boa tarde a todos, :slight_smile:

@Jose Rodrigues, @Guimas e @ant.pedro, movemos os vossos comentários onde já teríamos interagido com o utilizador. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@ant.pedro, lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de pratica que nos descreve. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-lo. 
Muito obrigado


Movem os comentários porque não interessa que outros clientes saibam o que se passa.

Em relação aos canais de comunicação entre clientes e a nós são uma trampa.

A nós têm as conversas guardadas , basta ouvirem, mas entendo que provavelmente os colaboradores da nos surdis.

A vossa conta estou a pagar um balurdio a Vodafone de telefone porque deixei a fidelizacaf deles e com boa fe passar para a nos.

Conclusão...tenho é uma merds


Porque as comerciais que me tentaram enganar ,( biatriz.neves e Cristiane Nogueira ) deixaram de atender o telefone e nem devolvem a chamada pelo menos para dar uma desculpa?.

Porque deve ser pragica habitual


Olá @ant.pedro
Para conseguirmos ajudar e, se necessário, ouvir chamadas, precisamos de aceder à sua conta. 
Deste modo, pedimos que nos confirme o número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado


Número de cliente perguntem  á Beatriz neves e Cristiane nogueira, esta última até sabe os números telefone do meu agregado familiar todo


Para informaçao de todos os utilizadores

Agosto de 2020

No âmbito da sondagem realizada, obtivemos 8642 votos e a maioria dos leitores responde que a MEO/Altice é a melhor operadora atualmente em Portugal (44%; 3769 votos), mas apenas com 5 votos de diferença da Vodafone que ficou em 2º lugar (44%; 3764 votos).

Em terceiro lugar ficou a NOS(10%; 835 votos), seguida da NOWO(2%; 274 votos).


Quantos já foram enganados com os pacotes  Nós


2


Por 2 vezes negociei a alteração do contrato.

Por 2 vezes com comerciais diferentes

Por 2 vezes marcaram intervenção técnica.

Por 2  vezes o que os técnicos vinham fazer não era o acordado 

Por 2 vezes fui enganado

Por isso estou duplamente (2x) fudiscado com Nos.

Por isso os considero ....nem sei.

E dignem se a entrar em contato comigo.

 


Conselho.…

Paguem mais , mas usufruam de serviços de qualidade 


Olá @ant.pedro,

Queremos saber o que se passou, para podermos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigada


Comentário


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